Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 496882 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Viver pensando no futuro, acaba por não viver o presente e o seu passado será lembrado por não ter vivido!

Inserida por Tiago1234

A verdade é que do lado de fora você começa a enxergar e valorizar coisas que não fazia antes, do lado de dentro.

Inserida por ericomacri

A verdade é que do lado de fora você começa a enxergar e valorizar coisas que não fazia antes, quando estava do lado de dentro.

Inserida por empensamentos

O amor é importante, não se compra quitanda da esquina, ou se emprestar em uma casa de penhores.Tem gente que luta para descobrir oque é,tem gente que jamais vai senti-lo.

Inserida por davidandrade

Façamos no hoje nossas escolhas para o amanhã e não tenhamos medo dos entraves, pois não há problema sem solução. O fato de prever as dificuldades deverá servir apenas como ferramenta para traçar a rota da solução.

Inserida por fsozorio

Uma vez confiei e fui traído, outra vez confiei e fui traído e outra vez confiei e infelizmente não fui surpreendido...pois meu confiar foi e é sempre novo;Quanto as traições são antigas repetitivas e previsíveis..

Inserida por MoacirSoledade

Não critique a felicidade por nunca te-la conhecido, as pessoas são felizes cada um da sua maneira, não tenho culpa se seus olhos estão vendados.

Inserida por fernandapascalle

“Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa.”

Inserida por Melloriee

Pena que não podemos mudar o passado portanto não gastemos o nosso tempo em corrugir os erros do passado porque o futuro nos aguarda.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O que é que eu posso fazer se meu coração não me obedece? Minha mente me diz que não, meu corpo se nega a aceitar, mas ele, meu coração, estampa em toda sua extensão o quanto é dependente de você.

Inserida por LadyChaplin

Eu rio. Você olha para mim. Eu desvio meus olhos. Você se indaga. Eu o evito. Você desconfia, não fala nada. Eu te olho então, e você confirma.

Inserida por LadyChaplin

De coisas boas: Adoro quando algo inesperado acontece, e odeio quando o esperado não acontece.

Inserida por CrysRock

Estou sempre disposto a lutar pelas pessoas que precisam ser ouvidas e querem justiça. Não importando as consequências.

Inserida por LLSantos

Me abordem com coisas boas, não perco meu tempo á toa as ruins são naturais a vida nos impõe para sermos melhores desafios todos temos,e precisamos SIM um do outro agora se tem a maldade no falar saí pra lá meu bem não cultivo não repasso e no segundo momento nem lhe escuto.

Inserida por Fabianegomes

Nunca deixe que seus sentimentos tomem conta de seu corpo, porque uma pessoa racional não deixa levar em conta a emoção.

Inserida por mattheuscosme

Não acredite que somente os mais altos e nobres ideais sejam capazes de dar aos homens o motivo para viver. Às vezes é preciso partir de pequenas certezas para construir grandes convicções e pequenos desejos podem impelir grandes façanhas.

Inserida por BeaCarvalho

- Meus dentes não são perfeitos, completamente desalinhados, tende a amarelar com o tempo pelo o uso fatigante do cigarro. Meu cabelo liso caramelado e tingido pelo preto do luto são rebeldes e tende a intensifica a cor da minha pele, branca feito à neve do polo norte, me fazendo parecer com a flor copo de leite. Eu como toda Zantedeschia aethiopica tendo a ser venenosa, em contato profundo causo da queimação ao inchaço aos lábios, a boca e a língua. Sendo essa inocência tóxica causo asfixia em ambiguidade. Meus pulmões já estão fatigados e eu ainda não sou tão velha assim, ainda tenho pulmões, pois ainda há combustão, para mais uma embriaguez do marasmo ao ápice de um fumo qualquer sujo e cinzento engavetado. Minhas mãos já estão enrugadas, porém ainda é lisa e possui uma macies agradável ao toque. Meu rosto pálido e branco continua encantador apesar da dor e das espinhas. Tenho um rastro de sinais formidáveis e secretos, da lateral da orelha esquerda, ao colo, ombros, braços, barriga, quadril e ao dedão do pé esquerdo. Os sinais são como os pontos das estrelas que no final sempre pertence a alguma constelação, o meu de capricórnio sendo visível o dia inteiro. Sou um epílogo ardente deliberadamente morta, com gosto de licor, que deixa a voz enrouquecida, fazendo o corpo tombar no sangue do meu corpo pálido que clama, ama e continua belo.

Inserida por RebecaMelo

Se a dor, o medo e o cansaço não te atingiram, é porque você ainda nem começou a lutar. Não há combate sem obstáculos e nem conquistas sem batalhas.

Inserida por ReynaldoMartins

O Rap tava lá, quando o pivete não queria ouvir
O pai quem é que ele ia escutar?

Inserida por rashid

Sigo em frente, Não olho pra traz, Não ligo pro que os outros pensam, Sou o que Sou e não mudo por ninguém nesse imenso MUNDO !

Inserida por anaclaraM