Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 496505 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

⁠Filho,

Vejo que as vezes você se pergunta onde estou. Vim lhe dizer que eu estou aqui. Eu sempre estive aqui. Eu vejo tudo o que se passa em sua vida. Eu vi quando você chorou, vi quando mesmo destruído por dentro você ajudou seu próximo e acredite, nunca fiquei tão orgulhoso de você. Sei que as vezes os meus planos podem parecer confusos, mas não duvide nem por um minuto do quanto eu te amo.
Jamais se esqueça que dei a minha vida por você. Onde mais você já viu um amor assim?

Todas as provas que já passou e ainda passa são necessárias para te fortalecer e te fazer evoluir como ser humano e espírito. Já reparou como a cada obstáculo você está mais forte?
Filho, lembra quando você me procurou em oração e chorando disse que não aguentava mais? Eu sofri com você. E lembra do alívio que veio depois do seu desabafo? Eu te cobri com meu manto e com o meu amor te ajudei a levantar.
A vida é assim meu filho… alguns dias bons, outros nem tanto, mas em todos eles eu estarei com você.
Você não imagina o quanto fico feliz quando vejo seu sorriso. Você fica radiante sorrindo filho… sorria sempre!

Peço que nunca perca sua fé, lembre-se de mim e presente eu me farei. Não se afaste, não pense que te esqueci, pois eu jamais esqueço de nenhum dos meus filhos.
Te enviei alguns dos meus anjos para te abraçar fisicamente enquanto está aí, seus pais, seus filhos, seus amigos… Confie neles. Ame-os. Você não imagina o quanto eles também amam você.

Quero pedir também para que nunca se sinta mal pelas atitudes e palavras alheias. Você, meu filho, é importante e especial, não importa o que os outros digam ou façam.
Se quiser chorar, chore. Eu secarei as suas lágrimas.
Se algum dia, por qualquer motivo se sentir sozinho, lembre-se que NUNCA estará. Eu estou aqui por você e sempre vou estar. Me procure e me encontrará.

Com amor,
Seu Pai,
Deus.

Inserida por AmandaBuenoCruz

⁠Posso dizer que ouvi
O canto de todas as flores
Ou então que enfim entendi
A causa de todas as dores
Que as nuvens são como aquarelas
Que as cores por ti são mais belas
E outras loucuras tão singelas
Soam sensatas

Inserida por pensador

⁠Posso dizer que perdi
Quase todos os meus preconceitos
E o que antes parecia piegas
Agora parece tão perfeito

Inserida por pensador

⁠A literatura pode ser um pensar, um falar sem dizer, escritos em versos.
Sejam letras, sejam traços e desenhadas por um olhar, em; como enxergar quem de fato seja ela.
Ela é absinta e abstrata
Reverente ou irreverente
Direta e discreta
Concreta ou desdenhas da vida.
Descrever; ‘‘O ser em pontes e processos’’
Do ser e do não existir
Do viver e até do não sentir
Ela existe e insiste e persiste, que humanos viventes dessa fonte, desencadeia o saber e o entender a cerca do ‘’TUDO OU NADA’’, que traz sentido a isso, ou representa a arte envolto a realidade manifestada.

Inserida por welidavieira

⁠⁠estar dançando é

é como está falando com deus
é como dizer gratidão universo
é como enunciar sem usar a boca
é a celebração da vida c/ a própria vida
atravéz do movimento
que o corpo possibilita.

Inserida por mauricio_vivet_ck

⁠Tanta coisa pra dizer.
Tendo que me calar .
Mas, você sabe...
Tudo que calo em meu peito
Tudo que que desejo e nunca
Vou abandonar!

Inserida por Bia-Domingues

⁠Muitos falam eu possuo o Amor!
Aos milhares se ouve dizer, eu amo...
Mas nem temos, nem possuímos o Amor.
O Amor além de não ser palpável também é de tal grandeza que não cabe em só coração.
Nem tão pouco em alguns corações, tamanhoser sua magnitude.
Então, não diga eu possuo,
ou tenho o Amor.
Diga tão somente.
O Amor me tem, e Eu o compartilho por ser eu tão pequeno.

Inserida por dalainilton

⁠"Todo dia
É um Bom dia
Para dizer
Boas palavras
Há quem se gosta
Em um amanhã de incertezas "....

Inserida por MarcioBlack

Um dia é pouco mensurar a alegria que todos têm por conhecerem você.
Um dia é pouco para dizer que você é especial e que sua existência faz toda a diferença.
Um dia é pouco para falar da sua força, e que ver você na luta traz motivação/inspiração.
Um dia é pouco para destacar o que seu sorriso faz e traz, seus detalhes embelezam o mundo.
Um dia é pouco para significar você, que é tão cheias de significados e ao mesmo tempo rouba qualquer sentido, porque você é doida! Haha
Ahhh você! Um dia é nada, mas se você está nele, o dia se torna memorável.
Desejo que em toda sua vida você lembre o quanto você é importante e que faz a diferença nos dias daqueles que te cercam.
Todos os dias, desejo que lembre e se a memória falhar, me procure para eu dizer que "Você é f***! Obrigada por fazer parte da minha vida!"

Um feliz dia para você!
Feliz aniversário!

Inserida por tatianeelis

⁠Entenda como lhe convier, mas há que se dizer, esta é uma tremenda verdade, só dás falta quando distante estiveres.
O mesmo sucede quando desta partes para a outra, aparecem aqueles mais perigosos que os insanos cantando louvores, como se em vida haviam trocado pequeníssima risada, ou espreitado o íntimo um do outro.

In, A chave dos fundos

Inserida por Susatel

⁠PRECISO DIZER QUE TE AMO

Eles viviam assim, cada um na sua casa. Havia uma ponte entre eles.

Eles viviam um sonho, cada um com a sua asa.
Havia respeito entre eles.

Ele tinha medo que ela não suportasse seu mau humor matinal. Ela não queria ele a visse de cara amassada.

Ela ansiava por uma vida nova. Ele ainda remoía as lembranças de uma vida passada.

Ele, distante, sorria enquanto seu olhar a procurava. Ela, insegura, temia os rumos que a vida anunciava.

Ela, incrível e linda, tentava fugir, mas já não dava. Ele, apaixonado, escrevia esta carta para dizer o quanto a amava.

Inserida por nihilista

*Estou confusa*

Q⁠ueria poder dizer que está tudo ótimo, tudo uma maravilha, mas eu estaria mentido e você sabe que não gosto de mentir, no caso não sei mas o que está acontecendo aqui dentro, ta tudo muito confuso, embaralhado,está tudo um caos por aqui, eu não sei se estou fingindo ou se eu estou realmente feliz, isso me deixa tão confusa, não sei quais são minhas verdadeiras emoções, se estou feliz ou triste, não sei de nada, a única coisa que eu tenho certeza é que eu cansei de viver.

Inserida por tipo_becca

⁠ A verdadeira razão de um encontro ❣

Vim te dizer que oportunidades são tiradas no exato momento de saborea-las, mas a ligação humana no planeta é fato comprovado.A ligação de sangue então... eterna, pois nesta há o propósito de desenvolvimento para todos, numa vibração muitas vezes não equalizada, causando desconforto e inquietação.

Para acertar a frequência seja ela de rádio ou da vida é preciso precisão, assim ouviremos o que faz bem ao nosso coração.

Mesmo se sentindo distante, está perto, pois a sua vibração são movimentos que alcançam a todos que verdadeiramente estão ligados a sua existência.
Tudo isso só pra te dizer que estou ainda aqui... e quando quiser é só chamar.

Analice Meira encontro.terapia

Inserida por meiraanalice

⁠Pelo espiral dos teus olhos,Fibonacci deveria dizer me como me livrar de uma lindo olhar.
Nem pelo corredor da escuridão a luz vinda dos olhos me faria fugir de você.
Sei que meu universo é espalhado,mas lhe convido para provar do que tenho de melhor,Entre estrelas e sorrisos teu olhar marcou-me a vinda do sol ao corpo frio de verão.

⁠A verdadeira razão de um encontro ❣

Já tive medo... de dizer o sinto, de mostrar quem sou.
Do julgamento indevido formar migalhas por onde eu for, mas se migalhasformar, ganha-se o poder de fragmentar sementes em lugares que nem pensei passar e semear um novo olhar.
Sempre há renascer ... quando deixar sua essência crescer.

Inserida por meiraanalice

⁠Como esquecer você que me deixou assim tão de repente, sem ao menos me dar a chance de te dizer o quanto eu amo você, o quanto eu queria te dar um abraço bem apertado, olhar nos teus olhos, te dar um beijo e dizer apenas eu te amo.
Mas espero em breve, poder te encontrar, só para dizer o que eu não tive a oportunidade.
Os eu te amo que não disse, os beijos que deixei de dar e principalmente te abraçar o te mostrar o quanto você fez falta aqui..
Filho te amo.

Inserida por seripodnanref

⁠Quando você ouvir um pregador coaching dizer que você é forte, lembre-se das palavras do Apóstolo Paulo:

"Miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo dessa morte?"

Inserida por Jesus_Reis_

⁠O que influencia/influenciou mais a sua vida,
dizer "eu te amo"?
ouvir "eu te amo"?
nunca ter dito "eu te amo"?
nunca ter ouvido "eu te amo"?
Isso virou uma ferida ou fonte de fonte de força? ou ambos?
Essas três palavras podem mudar o mundo de alguém e o seu também.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

⁠"É só isso

Nα̃o tem mɑis jeito
ɑcɑbou, boɑ sorte.

Nα̃o tenho o que dizer
Sα̃o só pɑlɑvrɑs
E o que eu sinto
Nα̃o mudɑrά.

Tudo o que quer me dɑr
É demɑis
É pesɑdo
Nα̃o hά pɑz.

Tudo o que quer de mim
Irreɑis
Expectɑtivɑs
Desleɑis"

Inserida por _n4paula

⁠Medo de ser cancelada?
Do que os outros vão pensar, ou dizer ?
Meu bem, medo eu tenho é de faltar amor, e dinheiro na minha conta.
Quanto ao resto? Alguém já precisou de resto pra ser feliz

Inserida por srtawrobel