Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 495630 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Não fica assim, pequena Sophie. Bem sabes o quanto me dói vê-la chorar. Limpa estas lágrimas, calma-te menina. Dar-te-ei meu abraço.

Não posso afirmar que sou melhor cristão do que aqueles que estão dentro das igrejas, mas duvido muito que eu possa estar em piores condições espirituais que eles!

Não se pode esperar grandes evoluções de um povo que chama carnaval e feitiçaria de cultura!

Não tenhas inimigos da esquerdase te prejudicaram ou tentaram prejudicar te.
Tenha apenas amigos da direita se te fizeram ou quiseram fazer te be

Para ser forte uma mulher não precisa ser grossa e reativa. Forte é a mulher que enfrenta o mundo com coragem e firmeza, sem perder a delicadeza e a ternura.

Deus não está preocupado por quanto tempo você fica de joelhos no chão. Ele se importa apenas com a vontade que você tenha de se prostrar diante Dele mesmo sem os joelhos.

"Não me permito aceitar o mínimo de alguém, desde o dia em que descobri que eu sou o máximo!!!!!"

‎"Não vim ao mundo para agradar ninguém, se a consequencia de minha amizade e sinceridade fizer isso por mim, ótimo! Se não! Me perdoem por ser assim." (NILSON ® QUEIROZ)

Tem gente que nasce com o chip da indolência de uma tal forma, que não escapa nem de si mesmo

Hoje em dia, quem não se endivida, não tem nada. Fazemos parte de uma sociedade capitalista que cada vez mais nos leva ao materialismo, o que não aconteceria se morassemos numa ilha deserta

A vida na maioria das vezes não é o querer, mas sim o descobrir. Quando sentimos perder alguém é quando precisamos redescobrir alguém, para assim redescobrirmos nós mesmos, para assim marcarmos um novo encontro com a velha vontade de viver.

Eu sempre acreditei que a felicidade morava nas coisas simples. Mas não sabia que as coisas simples moravam tão perto.

Feche os olhos toda vez que um vento forte passar, você não sabe o que vem de carona com ele!

Quando se vir a frente de uma pessoa não a julgue pela sua aparência física ou psicológica pois nem tudo é oque aparenta ser.

O pior em uma decepção, não é o golpe que causa a ferida e sim a dor que acompanha os dias. Sempre que olhamos a cicatriz.

Cicatrizes não existem para doer, existem apenas para que não esqueçamos quem o o que nos causou dor...E o que sempre digo, dor é inevitável, já o tempo de sofrimento é uma opção pessoal.

Não me julgue por não ser igual a você. Eu não nasci para ser cópia de ninguém.

Não diga que você é independente, pois até para ser patrão você precisa de funcionários.

Se alguma vez, por descuido ou coisa assim, ouvir It’s impossible, pense em mim. Ou não. E se a saudade bater, escreva uma carta que pode ser cheia de queixas, ou cheia de sol. Será bem-vinda.

"As pessoas, que habitam o mundo precisam se respeitar, afinal não sabemos onde será o próximo Tsunami, o próximo furacão, as próximas e perigosas erupções/cinzas vulcânicas, secas, enchentes, queimadas, pandemias formuladas devido a testes ocultos, as próximas guerras especificas e/ou as próximas crises economicas fuminantes planejadas. E mais: a dinamica da Terra não morre, porque se permite se transformar e se adaptar, ou seja, não espere passar por essas fases para gastar lágrimas e dizer, que é bom."