Poemas Nao quero dizer Adeus
Sem exagero ou desrespeito, viva o dia de hoje como se não houvesse amanhã: talvez não haja mesmo...
Nos apaixonamos, não pela beleza exterior, claro que isso ajuda pois serve como atrativo não teria como conhecer uma pessoa se não se sentisse atraido por ela, mas nos apaixonamos sim por um abraço aconchegante, um sorriso verdadeiro, um gesto de carinho, por momentos que passamos com a Tal pessoa, pelo que essa pessoa faz sentir quando estao juntas e pela saudade que bate quando estão separadas.
A beleza atrai, A personalidade Apaixona...
Não me lamento pelas pessoas más que apareceram em meu caminho. Elas me mostraram como valorizar a bondade.
A noite é tão cruel. Escura, quieta, tímida, não se mostra. Não se deixa ver mais do que uma lua e as estrelas, o que de fato, é inteiramente suficiente.
Sei bem mais de mim quando não sei de nada. Sei um pouco mais de tudo quando não sei de mim. Sinto-me avulsa ao que se conhece.
"Não adianta lamentar hoje do que você fez ontem, porque ontem você fez o que tinha necessidade de fazer. Hoje você agiu errado. Mas hoje, não é ontem. Ontem foi um dia, hoje é outro e amanhã você se lamentará em vão do que fez hoje."
A bússola que nos indica a direção certa é a nossa consciência, embora muitos persistam em não usá-la.
Meu coração pesa toda vez que voce faz algo que não é esperado. Eu fico boba, eu fico leve. E logo depois vem a culpa. E é por isso que cada vez eu fico mais convencida do que estou sentindo. Eu posso escrever meus roteiros, mas sentimentos assim não faziam parte de nenhum deles.
Na oração do verdadeiro adorador, não há nenhuma súplica, pois a súplica prende o adorador às suas necessidades. Nem ações de graças, pois o agradecimento prende o adorador às bênçãos recebidas. Aí está o verdadeiro adorador!!!
Do que adianta ter consciência das coisas ruins que os políticos fazem, se não tens consciência do que você mesmo faz pro planeta?
Não se pode esquecer um amor. Pode-se aprender a viver sem ele, guardá-lo em uma gaveta no fundo do coração. Mas esquece-lo nunca.
Aqui não se brinca em serviço, não se coloca o pé no freio, não se repreende o riso e muito menos censura-se a felicidade. Aqui não.
A faca da minha cozinha. Eu convivo, eu conheço, até manuseio, mas mesmo assim ela não está insenta de me machucar.
Uma das causas dos conflitos internos emocionais é que a pessoa não tem visão estratégica para vencer situações contraditórias.
