Poemas Mulheres Gordas
Mulheres com mais de 30 e poucos anos são mais interessantes e mulheres de 40 e poucos anos são mais decididas e independentes. Logo, são mais corajosas, não tendo medo de assumir relacionamentos afetivos com outras mulheres.
A misoginia é um crime gravíssimo de discriminação contra as mulheres. Por isso é preciso ser combatido em todo o meio social. A mulher não é um ser inferior ao homem. Logo, deve ter seu valor reconhecido e respeitado.
Eu fui uma daquelas mulheres na fogueira, é uma forma de calar as mulheres que não destroem famílias!
Filho, leões não ficam de mau. Apenas mulheres e crianças têm esse direito.
Seja sempre firme, claro e objetivo. Cuidado com os lobos; não se una aos grupinhos julgadores que agem em bando. Esquive-se das hienas que zombam e menosprezam os outros. (Salmo 1)
Não tente entender todas as mulheres. Você nunca conseguirá. Mas entenda a sua, e isso será o suficiente para uma vida inteira de aprendizado.
As Mulheres do mundo digital muitas vezes buscam respostas rápidas em receitas de autoajuda, acreditando na autossuficiência imediata. Mas a verdadeira força não está na paciência infinita religiosa, ... porque, xingar também é libertador. Ela nasce do que há de mais simples: o amor que aquece a alma, as paixões que dão brilho aos dias, a família que escolhemos, a dignidade do trabalho e o conhecimento. São esses os alicerces que, juntos, constroem uma vida feliz e resiliente. O otimismo está nas conexões, também aqui nas linhas do Facebook, que nos tornam humanos. Essa coisa de Gente!
Alexandre Sefardi
Mulheres que agem e seguem os conselhos e passos de outras mulheres inteligentes e sábias conseguem manter a mente ocupada com pensamentos e condutas alegres, positivos e frutíferos.
As mulheres cristãs fortes, determinadas, corajosas e ousadas mostram profundo amadurecimento pessoal, profissional e espiritual e quebram estereótipos, fortalecendo o espaço feminino com suas habilidades, dons e propósitos, à serviço de Deus.
Como reclamar de machismo em uma sociedade em que as próprias mulheres colocam e aplicam seu lado machista em relação as outras mulheres.
Como reclamar de machismo em uma sociedade em que as próprias mulheres criam seus filhos com preconceitos em relação as outras mulheres e os "educam" com falas machistas, tipo, ele vai "pegar" todas.
✍️: Enquanto as mulheres acharem que HOMENS NÃO PRESTAM, estarão incluindo seus filhos nesse paradigma. ✍️: Enquanto homens acharem que MULHERES NÃO PRESTAM, estarão incluindo suas filhas nesse paradigma.
SEU MARIDO É SEU EMPREGO!
A Liberdade económica das mulheres está fazendo elas pensar que não devem submissão aos seus maridos. Algumas mulheres perderam a humildade, perderam o respeito. Elas podem fazer tudo, trazer tudo, decidir tudo e apenas informar ao marido. Como se diz, seu marido é o seu emprego! Do resto é barulho!
As mulheres têm grande facilidade para expressar alegrias e sentimentos do coração; mas, há outras que perdem seus sonhos e potenciais, permanecendo incomunicáveis diante de tantas oportunidades que poderiam valorizá-las.
Mulheres que muito falam, interrompem e dominam a todos com conversas de ansiedade, depressão, insatisfação e inquietações, anote a importância que elas exercem como vítimas de suas próprias queixas, revoltas, murmurações, mentiras, auto-comiseração, hipocrisias e perturbações mentais, porque isso tudo pega na alma e quebra o silêncio da edificação para buscar o equilíbrio, a paz e o bem-estar emocional e espiritual, aprender com pessoas equilibradas, experientes e sadias na fé e desenvolver a riqueza do domínio próprio na língua, a cultura cristã que edifica e a recompensa de valores e propósitos na vida.
Enquanto vc olha e deseja outras mulheres, tem outros olhando e desejando a sua, eu acho melhor vc cuidar bem dela viu! 😉
O problema não são as mulheres de hoje, mas o fato de elas não caberem mais na poesia de ontem. Ao falar delas, projeta-se um desconforto próprio e desloca-se a perda da própria centralidade. O discurso de Chico Boaco é datado.
É deveras surreal, a sociedade insistir em condenar as mulheres que não querem ter filhos, mas tolerar descaradamente os homens que mesmo tendo, escolhem não serem pais.
