Poemas sobre mulheres

Cerca de 23890 poemas sobre mulheres

Tem mulher que te trata que nem um poodle: te dá comida, carinho e te leva para passear, mas na hora do pega prà capar, que é quando você se mostra um rotweiller, ela sai correndo... - Se não aguenta uma pilastra, não o trate como graveto...

Inserida por DouglasSaldanha2012

Quer a verdade? O coração do homem é menor que o da mulher, não em tamanho, mas sim em volume. Ao contrario das mulheres, que podem chegar ah ter mais de um coração dentro de si. Nós homens, conseguimos apenas sentir um sentimento por vez. E quando o sentimento lá de dentro é ruim, fugimos pois sabemos que vamos magoar, e só voltamos quando esse sentimento bom reassume o lugar, para assim, tentarmos reformar o que começou a se desmanchar.

Inserida por altoliveira

Quando vejo mulher feia se maquiando faz todo sentido pra mim a frase: " vou me arrumar."

Inserida por murilloleal

Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!

Inserida por juliogonzaga

Simplesmente dependemos muito delas, um mulher tem que ser tratada com toda ternura e carinho do universo, nunca, jamais machuque o sentimento de uma, pois se decepcionam facilmente, e dificilmente esqueçem. Um homem de verdade, tem que respeitar a belezura, a doçura do coração delas, pois mulheres são mil vezes mais sentimentais que nós, mais, isso não quer dizer que sejam frageis, ao contrario, são extremamente mais fortes do que podemos imaginar. Não seja ridiculo, não seja galinha, mulheres gostam de amor, carinho. Apesar de muitas preferirem canalhas, ou serem chamadas de gostosa ao em vês de linda, serem maltradas, ao em vês de cuidadas, ou seja, preferem sofrer. De um tempo pra ca, to vendo isso mais forte, algumas estão se desvalorizando, deixando de ser toda essa pureza que um homem de verdade procura, digo homem mesmo, fofo, carinhoso e do bem… (Tipo eu), porque? me respondam porque?. Não sei mais se fazem mulheres como antes, elas estão diferentes, traindo e machucando mais do que os galinhas fazem, provavelmente esse mal seja por culpa propria deles, por encentivo de vocês seus galinhas, as mulheres estão perdendo o que tem de mais bonito nelas, por culpa de vocês galinhas, as mulheres resolveram desistir de procurar um homem Fofo, carinhoso, romantico e do bem… Ainda acredito que existem muitas a procura de um homem bom, tomara que encontrem rapido, e sofram pouco, pois será horrivel, ver mulheres lindas e belas, de coração bom, se desvalorizando mais ainda.

Inserida por ClaytonBorges

Idiota é aquele que despreza uma mulher, é ridículo um homem que não admira uma arte.

Inserida por segundoeu

Se você acha que uma mulher com TPM é a pior coisa que já viu na face da terra, é porque ainda não viu uma mulher com o coração partido.

Inserida por NinahAlves

Ser mulher é uma tarefa terrivelmente difícil, porque consiste principalmente em tratar com homens.
Respeite as mulheres até por que as mulheres estão sumindo.

Inserida por JonatasFagundes

Ser comparado a uma mulher de forma alguma me ofende, pois das pessoas que conheci, as mulheres sempre foram as que mais me demonstraram bom caráter. Eu gosto da minha ambigüidade.

Inserida por ChristianVLouis

A mulher é indivisível, insolúvel e inquietante! Mas, não somos nós os homens o contrário delas?

Inserida por MarinoGoncalves

As mulheres ás vezes reclamar que não conseguem encontrar
o seu grande amor, mas as vezes ele esta no seu lado ou você rejeitou ele..

Inserida por JonatasFagundes

Ele : uma casa lotada de mulheres .. meu sonho *-*
Ela : uma casa, com um unico homem, que me ame de verdade… é o meu sonho *-*

Inserida por BarbaraAdrielle

Que mulher nunca comeu: Uma caixa de Bis, por ansiedade. Uma alface, no almoço, por vaidade. Ou, um canalha por saudade.

Inserida por CibelePantoja

Nunca diga a uma mulher que você a ama sem realmente sentir, porque para você po...de não ser importante, mas para ela significa mais do que você imagina.

Inserida por VivianeMaciel

As mulheres vão dominar o mundo! Só não fizeram ainda porque não escolheram a roupa certa para a ocasião.

Inserida por juninhooricolli

O homem pra ser homem, ele tem que aprender a ser homem, tem que ser um pouco mulher também.

Inserida por DDavid26

O grande problema dos homens hoje, é achar que o sorriso de uma mulher é um convite para tocar-lhe a boca. Assim, eles nos privam de expor o lado ingênuo que existe dentro de cada uma de nós, fazem com que percamos nossa doçura nos tornando mulheres secas e rudes e por fim reclamam que não somos sensíveis

Inserida por AmandaCV

"Tem mulher boa de mais pra tudo quanto é lado, mas a minha é a melhor do Brasil."

Inserida por CantorEduardoCosta

Hoje em dia o respeito é uma coisa rara, igual a um homem dizer que ama uma mulher de verdade.

Inserida por TatyaneAlves

Quando uma mulher diz: Faz o que você quiser.
Ela quer dizer: Eu sei que estou certa, mas vou deixar você fazer errado, quebrar a cara e vir me pedir desculpa.

Inserida por CibelePantoja