Poemas sobre mulheres
A maioria das mulheres quer a juventude de volta; mas eu não teria a minha de volta por preço nenhum. Os piores anos da minha vida já passaram, e os melhores estão pela frente.
"Homens fracos e covardes sempre usarão mulheres que se acham fortes e corajosas pra atingir os seus objetivos"
Aí Adão disse: Por favor Eva, não toque nisso! ...
Mulheres, não somos obrigadas a fazer nada além do que queremos fazer e para quem queremos fazer, sem deixar de lado a consciência.
Não se iludimos por mulheres,por pessoas e por ninguém.
Só fazemos cada o dia o que é necessário para a glória.
Acreditava que o maior conhecimento, especialmente para uma mulher, eram as palavras. Fatos, histórias, fantasias... o que importava era estar com fome e abraçá-las quando a vida se tornava complicada ou vazia.
toda mulher sabe o quantitativo de seus medos experimente estiga-la .seja apaixonante demostre experiencias maturidade ate momento ainda não temos .toda ela deve ser respeitada não devemos subestimar a natureza em ação .
A mulher verdadeira é aquela que oferece tudo ao homem! Mas faz aquele teatro pra entregar...
(Mario Valen - Patife)
Mulher que gosta de futebol, que entende, que se envolve e que assiste o jogo junto é uma das maravilhas do mundo moderno!
São poucas as mulheres que merecem respeito. Por isso respeite e valorize quem merece e está do seu lado.
Hoje em dia as mulheres estão mas acima do peso .. Pq os homens so querem ganhar elas com comida.. 😂
A mulher é semelhante a um fino instrumento que para se tocar de forma magnífica e admirável, é necessário muito esforço, dedicação, paciência e perseverança.
Mulher é fibra, é raça, aço! Mulher é forte por excelência. E mais cedo ou mais tarde elas descobrem isso e, quando isso acontece, ah, meu bem, nada é capaz de derrubá-las e ninguém mais as segura.
Quando um velejador encontrar uma mulher disposta a navergar o mar de suas fantasias sem pedir nada além de sua companhia ele terá que fazer três coisas durante a viajem. Transformar o veleiro em seu lar, fazer do mar um grande aquário para tirar o sustento e roubar as estrelas e a lua do céu. Durante as noites calmas ou de tempestades apenas o brilho dela será suficiente para servir de guia e iluminar o mundo.
A mulher é como uma pequenina ilha onde cabe toda a beleza do universo.
E os homens, náufragos do amor, disputam desesperadamente um lugar neste pontinho do oceano banhado de sol por todos os lados.
quantas as mulheres necessariamente não precisão ser a mais lindas ,sejam apenas equilibradas nas suas fisionomias , porque eu não conheço niguém que seja colecionador das mesmas ate porque elas não usadas como troféu .
quantos aos homens vamos deixa essa mania de machismo ,achando que quando conversando com uma mulher seja onde for ,ela já lhe dando mole. [seja inteligente ]
O grande dia das guerreiras se aproxima... o que se ver hoje nas mulheres socialmente e profissionalmente, foi resultado do sacrifício de muitas delas, conquistando cada vitória durante a história rumo à sua prórpria liberdade.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
