Poemas sobre mulheres
Os traços do sorriso de uma mulher são como equações perfeitas, onde cada curva é calculada para equilibrar beleza e harmonia, criando uma simetria única e encantadora.
Sou aquela menina mulher que sonha com um homem romântico que não olhe apenas para o seu corpo, mas principalmente para o seu coração. Eu sonho em casar de frente pro mar ao pôr do sol e quero ter filhos me fazendo sentir a melhor mãe do mundo.
Parabéns a todas mulheres guerreiras, principalmente aquelas que venceram as barreiras do tempo, sempre a frente, abrindo novos caminhos e deixando os exemplos a posteridade.
Passa pelas mãos dos Homens e das Mulheres a responsabilidade de criar seres humanos livres em seu sentido mais profundo de respeito aos direitos individuais.
Tens um jeito peculiar de ser,
às vezes, és como uma doce menina, outras, és uma intensa mulher, carinhosa como uma brisa suave que envolve, impetuosa como uma tempestade, quando a tua vontade que é importa, personalidades distintas, mas ambas verdadeiras, aprendi a apreciá-las, ousadamente, a minha maneira, também tenho minhas peculiaridades e quiçá eu te surpreenda por saber apreciar os teus melhores detalhes.
Melanina pura.
Rara e a beleza negra. Mulher esplêndida com uma beleza exuberante. Pois do seu sorriso sou amante , do olhar encantador a sua beleza ganhou um admirador..
Uma mulher ofereceu a Jesus um perfume de grande valor, e uma viúva deu apenas duas moedas no Templo. Ambas deram o melhor que possuíam! Não se trata de quantidade, nem se limita ao dinheiro. Dê a Deus o seu melhor!
Embora sonhem com eles, as mulheres não gostam de homens muito cordatos, delicados e solícitos. Como amigos sim, mas não como homens. O problema é que essas características, segundo o machismo de nossa cultura, pertencem exclusivamente às mulheres, e elas, quando voltarem a ser essencialmente elas, cansadas de pagar o preço de sua revolução social, certamente reclamarão de volta essas qualidades. Sendo assim, será bem mais fácil consegui-las se não estiverem ocupadas.
O homem nasce de uma mulher, constrói e destrói por uma mulher e, antes de morrer, chamará por uma mulher.
Uma mulher insegura não precisa ser lembrada que é insegura a cada insegurança, ela precisa de alguém que lhe dê segurança .
Ela é só uma menina mulher vivendo suas confusões internas, indecisões, neuras e dramas. É só uma menina mulher entre metamorfoses. É só uma menina mulher aprendendo a voar.
A palavra de Deus diz em Gênesis que Deus andou com um homem e ele ainda procura homens e mulheres que queiram mais que frequentar um culto, mais que ser membro de uma denominação, ele quer revelar coisas profundas.
A mulher que cuida do seu corpo, da sua saúde e do seu espírito, trabalha em suas imperfeições, desenvolve novas habilidades e aprimora ainda cada qualidade que Deus a deu.
Ser mulher virtuosa é ser cheia das virtudes do Espírito Santo, zelando pelas suas responsabilidades pessoais, domésticas e sociais.
A mulher casada que trai o seu marido por qualquer conforto financeiro ou atração visual de outro homem é adúltera e viverá no sofrimento eterno após a sua morte.
Não sou mais aquela garotinha que chorava quando caia. Hoje sou uma mulher que, apesar das lutas, das perdas e das bofetadas levada pela vida, ergo a cabeça e recomeço tudo de novo. Meu nome? Mulher, mas pode me chamar de loba!
Sou uma mulher que sente tudo, observa tudo e muitas vezes o silêncio é minha melhor resposta. Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante o que me fazem.
- Relacionados
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Poemas de amor
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
