Poemas sobre mulheres

Cerca de 24819 poemas sobre mulheres

O poder da mulher é a boca que só profere palavras poderosas, assustadoras, e no findar da palestra, o homem percebe que ela usara a boca como um dos meios práticos, para tirar tudo que tinha para dizer.

Um dos maiores pecados de um homem não é despertar o amor em uma mulher sem a intenção de amá-la, mas incediar um corpo que não terás condições de apagar o fogo.

Conheci uma mulher que só andava triste, mas um dia essa mulher se alegou, quando com Jesus Cristo ela se encontrou.

Eu não sou a ultima mulher do mundo.... mais eu sou a mulher que vc gosta... e isso faz toda diferença..

⁠Cuide de você. Se fortaleça. Tenha admiração pela mulher que se tornou.
Tenha orgulho!Você cresceu e amadureceu, agora quando tentarem tirar o seu chão, você ainda vai conseguir se manter de pé!

⁠A mulher que eu tenho me tornado tem a escuta mais cautelosa, a fala mais cuidadosa, um coração mais prevenido, um abraço mais seletivo e aprendeu a seguir mais a própria intuição.

Abre a mente assim como tem homem que não presta tem muita mulher também, não é só vocês que se machucam com sentimentos. Pessoas otarias tem de monte, difícil é encontrar alguém que preste nesse mundo.

O amor entre o homem e a mulher deve surgir espontaneamente, se mendigado não terá sabor e nem valor, pois nunca será AMOR.

" Há poucos homens sentimentais no mundo, Assim como há poucas mulheres capazes de entender seus sentimentos."

Feliz é a mulher que encontra um homem carinhoso, sincero e de caráter no meio de tanta gente imoral. Lembre-se que a melhor forma de alcançar a paz de espirito é afastando-se de amizades ruins, relacionamento triste e apego a bens matérias

Atrás de toda mulher sensata e inteligente existe um homem idealista e sonhador de refém sem perceber isso.

Meu compromisso é honrar as mulheres, proteger os mais frágeis e governar para todos.

⁠Mãe, você é uma mulher batalhadora como nunca vi na vida. Gostaria de agradecer por todo o esforço que fez pela minha educação e pela minha saúde. Minha definição de mulher guerreira é você.

Só a mulher tem que se ''preservar''? Puro machismo... Homem que sai por aí pegando todas, também perde a dignidade e vira banheiro público.

Não é, pois, necessário precisar a maneira como se ama entre nós. Os homens e as mulheres ou se devoram rapidamente no chamado acto do amor, ou se entregam a um longo hábito entre dois. Também isso não é original. (...) por falta de tempo e de reflexão, é-se obrigado a amar sem o saber.

Certa vez me disseram que um homem sabe que uma mulher ta afim dele, quando ela meche no seu cabelo na presença dele e eu responde:
- Pura ilusão, mecho no meu cabelo até pra arrumar quando o vento bagunça, coitado dos que pensam que dou moral porque mecho no meu cabelo. Tantos já se iludiram...hahahaha...Não sei porque homens tem essa mania de achar que tudo gira em torno deles, que nós mulheres sempre estamos usando artifíceis para chamar los a atenção...e esquece que não vivem sem nós,mulheres, que precisam de nós para tudo.

A mulher sábia procura sua felicidade, seu prazer e sua realização pessoal antes e acima de tudo. Procura manter a harmonia nas relações de família, amigos e amores, manter a paz e a alegria a sua volta é sempre seu ideal, finge por vezes que não vê, que não se importa, e não discute pra provar nada, ela se basta. Não depende, não implora, não aceita migalhas nem nada pela metade. Se completa, se cuida, se valoriza, cresce e aprende, sem se lamentar. Vive tudo plenamente dando o melhor de si, passa fome se preciso pra ver os seus comerem, perdoa, é educada, feminina, meiga mulher. Mantém a ordem a sua volta, abrindo mão de determinados conceitos pra viver cada dia melhor.

Espera-se que as mulheres façam duas vezes mais do que os homens na metade do tempo e sem mérito algum. Felizmente isso não é difícil.

A beleza da mulher é colírio para os nossos olhos e pecado para as nossas mentes. Beleza ou pecado, é uma das preferidas e mais completas obras de Deus.

O perfume subtil de uma mulher que fica no ar quando ela passa é uma memória que fica para sempre.