Poemas Modernos
A crucificação, nos tempos modernos, grande parte das vezes é feita SIMBOLICAMENTE, não com madeira e cravos, todavia com palavras ásperas, dedos apontados, acusações injustas, infundadas e incompreensão.
„Os ensinamentos religiosos modernos têm pouco ou nada a dizer sobre o lugar da prudência na vida ou na hierarquia das virtudes.”
O Amor dos casais modernos é tão real e tão firme quanto a sexualidade do Padre que conduz essa união.
Nos tempos modernos as pessoas são apenas números que contam estatísticas, é com grande pesar que digo; a tecnologia é o câncer que se mútua na sociedade muda.
Nos tempos modernos, o que faz a cabeça das pessoas não é mais a qualidade e o bom gosto dos produtos e serviços. Mas o desejo do consumismo obsessivo criado pelo marketing.
Sua chance de errar será maior se sucumbir aos tempos modernos do imediatismo, pois até as máquinas tiveram seu tempo de evolução.
O ditado olho por olho e dente por dente se encaixa perfeitamente nos relacionamentos modernos do moderno século 21. Quem trai é traído por vingança. Quem é traído se vinga.
Fica de exemplo aqueles poucos e raros casais de velhinhos que se casaram século passado e continuam a ser felizes e fiéis. Quem disse que a modernidade é próspera perdeu o olho no ditado acima ditado.
O smartphone é a agulha hipodérmica dos tempos modernos, fornecendo incessantemente dopamina digital para uma geração plugada.
Os escritores de antigamente parecem escritores de tempos modernos, já os de hoje são tão antigamente.
me pego a pensar sozinho no modo de vida do homem primitivo, o quanto nos seres humanos modernos teremos que caminhar milhas a mais para Nós tornamos Pensadores.
Nesses tempos modernos primatas não tenho coragem nem de parar para dar informação há alguém na rua. Com medo de vira coxinha!
“O problema dos cientistas modernos é que eles se preocupam mais em métodos analíticos, sistemáticos e empíricos, do que observar a natureza. Isso é grave, pois pouca observação e muito raciocínio conduzem ao erro; muita observação e pouco raciocínio conduzem à verdade.”
Quantas vezes eu tive que dizer adeus, não foram poucas, fui nômade dos tempos modernos, e hoje sou escravo da saudade de tudo que deixei no passado.
