Poemas Melancólicos
A vida é uma caixinha de surpresa, as vezes até a ausência de um feedback pode revelar a importância e a consideração que uma amizade tem por você. Vivendo e aprendendo sempre!
Relacionamento é como um prédio em construção, passado pelo estágio inicial de definir a base, chegará momentos que não haverá materiais para a construção e com isso, vem o desgaste natural do tempo, mas isso não impede que busquemos recursos para terminar a obra. Após o término, têm-se a estabilidade e devemos simplesmente mantê-la.
Ela colhe os sorrisos bonitos que encontra como se fossem flores e, com uma inocência quase pueril os guarda no coração para enfeitar os trechos tristes do caminho.
Inevitavelmente as pessoas vão deixar escapar o quão pouco você significa pra elas,mas não se abale,a vida é um poço cheio merda,há muitas merdas maiores pra se preocupar.
"O caos se tornou hobbe, amor uma droga, sem amigos me torno hipócrita, manipulação, dor no ❤, frio de uma pessoa congelada, indesejada..."
À sombra do meu fragilizado sorriso vive um ser magoado que, infelizmente, insiste em manter-me triste
Embora eu não tenha certeza que meu coração possa suportar isso mais o olhar em seu rosto diz, não me deixe ir.
Acabei me apegando a você, amigos também podem partir seu coração, Eu ando tão cansado de tudo menos de você.
A cada dia que passa descubro que as únicas amigas que tenho de verdade são as lâminas, elas machucam bem menos do que um ser humano que você dizia ser seu amigo, que você confiava, que você contou todos os seus segredos ... Pra depois essa pessoa te machucar de verdade, deixa você sem chão, deixar você de coração espedaçado, isso machuca mais do que qualquer coisa :(.
O sofrimento é como um sino que tange em uma manhã de domingo.
Acorda o homem para valorizar cada minuto de um novo amanhecer.
"Às vezes com os olhos cheios de lágrimas, não vemos as coisas da mesma forma como vemos com eles secos..."
Raiva foi uma palavra que você inventou para se livrar do peso de magoar as pessoas... raiva só existe na sua cabeça.
Tudo pela minha vida dá sempre errado , sempre coisas que eu sempre me foco , sempre no final terminar uma tragédia , Estudo numa escola Integral , Tentei ser amigo de uma garota , até um certo dia chamei ela pra tomar sorvete , ela era prima do meu amigo , então ela falou o seguinte:"você vai fazer eu ir com uma pessoa mais feia que eu? , eu sou feia mais ele me supera" , Isso machucou tanto que estou pensando em desistir de tudo , esse é apenas uns dos meus fracassos
-C. E.
Essa luta constante contra o tempo me atordoa aos poucos, pelo simples fato de que pequenos segundos pesam como horas, e pequenos quilômetros se transformam em anos luz, mas o que mais me assola é a possibilidade de ir tudo em vão, tudo o que um dia eu lutei, ser jogado pela janela e deixar que o vento leve essas pequenas folhas de sentimentos, mas me serve de consolo saber que um dia fiz parte do seus planos e tomei conta nem que fosse um breve instante na sua mente, mas quem sabe dá certo, e você passa a ser a pessoa a quem dedicarei diversos rabiscos compreendidos como versos e você seja a inspiração do meu sútil consciente para se tornar alguém tão especial.
" Enquanto observo pela janela a chuva cair, sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto e então percebo que a tristeza que sentia, não era só uma emoção que pensava ser passageira ou insignificante. "
" O mundo que existe somente na mente de uma pessoa solitária, é um mundo sombrio e sem alegria onde tudo é completamente cinza. Mesmo que o mais forte brilho do sol tente acender uma centelha de luz, as sombras a ocultarão, para que não haja pertubações ou dúvidas a aquele que acolheu as trevas... "
todas as noites sempre morremos um pouco mais ,sempre nós arrependemos um pouco mais, sempre nós entristecemos um pouco mais...
As causas que regem a vida são completamente aleatória e extremamente complexas impossibilitando qualquer ser humano conscientizar-se delas. A força motora do universo é bizarra não devemos mencioná-la, o multiverso é inútil e incompreensíveis para todos nós e o tempo? Ahhh! Esse não existe. Como eu queria que ele existisse quem sabe assim houvesse tempo para escrever poemas, tempo para rir, tempo para chorar e tempo para o próprio tempo para que trouxesse meu amor de volta. Depois um temporal de tristezas no coração do poeta para brindar com a vida não seria nada mal, junto a essas tristezas uma enxurrada de pensamentos de difíceis compreensões, sobretudo para o poeta, paira em minha mente. Uma dúvida que nunca poderá ser compreendida, mas percebida ao longe em cima das grandes montanhas, nos lugares mais profundos dos oceanos onde nenhum conhecimento nunca houvera chegado antes, em cima das grandes pontes que estabelecem relação física entre amor e o ódio ou simplesmente dentro de nós mesmos delata para quem quiser, ver e ouvir, através dos seus próprios sentidos, todas as coisas, entre o tudo e o nada.
