Poemas Melancólicos
E essa minha mania de viver sorrindo... De demonstrar que tá tudo bem... Sendo que choro por dentro. Tentando lavar o coração!
Morrer não é o momento em que o coração deixa de bater, mas quando, mesmo enquanto ele bate, desistimos de viver!
Estive tão só até te encontrar. Estive tão triste que ultimamente tudo é motivo de riso. Voltei para o mundo, me encontrei. Você trouxe luz e a acendeu em meio a escuridão que existia em mim. É tão bom te ter.
"Talvez eu precisasse parar e relembrar de todas as vezes em que meu travesseiro encharcou-se das minhas lágrimas. De todas as vezes que suspirei de cansaço físico e mental. Talvez eu precisasse novamente sentir, aquela dor no peito, fruto de angústia, decepção e solidão, para só assim aprender que devo confiar mais em mim. "
A verdade é que a gente tenta sorrir de novo, amar de novo, seguir em frente, mas algumas tristezas são simplesmente incuráveis.
Eu dei o meu máximo e ninguém viu. Eu estava no meu limite e ninguém me ajudou. Eu usei todos os meus recursos, toda força que tinha, todo pingo de dignidade, e ninguém ficou do meu lado.
Eu quis desistir, e ninguém me impediu. Eu tive medo, e ninguém me acalmou. Eu aprendi mais uma vez que só tenho a mim.
Eles não te entendem, teus amigos. Não entendem, se afastam de você sem ao menos saber que estás com o coração ferido, isso com certeza não é um amigo
Enquanto você fica procurando uma razão para a vida, a morte pode te deixar mil desculpas por não ter vivido.
De todas as frustrações da alma humana, a mais davastadora delas é jamais ter conhecido o verdadeiro amor!
As lágrimas de amor são as que mais demoram a brotar em seus olhos e são as mais dolorosas a se deixar cair
A alma de um renegado é igual a um short rasgado, ainda tem uso, mas nos rasgos é por onde passa o que não devia, a essência do ser.
Foi pelo medo de navegar nos mares que naufragou sem alcançar o Porto...Foi por ser metade de tudo que partiu sem ser inteiro.
Quero tanto te falar, mas ao mesmo tempo tenho um medo maior do que a vontade. Pois todas as vezes que eu falo algo sou entendido errado e acabo ouvindo o que não esperava nunca ouvir.
Eu acho que meu coração nunca aprende não adianta encontrar as palavras certas você não me ouve, não adianta chorar se você nunca está aqui quando dói, eu mereço a verdade, mas você mente, eu não sei porque estou tão surpreso não importa o quanto eu tente, se sou apenas uma piada esperando o mesmo final de sempre.
O dia que amanheço triste eu invento um motivo para sorrir por pura teimosia. Tenho o péssimo hábito de contrariar a tristeza.
Há um problema com o Sol... Se você fica longe demais, esfria e morre, porem se ficar perto demais você queima... E eu em minha vã inocência me esqueci disso e achei que podia abraça-lo.
Por que sempre fiquei sozinha? Por que sempre sou a culpada? Tudo fugiu do meu controle, estou desmoronando.
Minha historia de vida é tão triste, que acredito que muitos psicologos me diriam: vá e acabe logo com isso.
