Poemas Melancólicos

Cerca de 16674 poemas Melancólicos

Essa vida passa rápido, por isso não chore, não perca tempo com tristeza. Quando você menos esperar já não vai haver mais tempo. Sim somos jovens, porem nada é eterno, aprendi que tudo passa, seja bom ou ruim, tudo na vida é passageiro e quando menos esperar estaremos na companhia de quem nunca deveria ter nos deixado e aí não haverá mais tempo para voltar atrás. Aproveite com alegria cada momento que lhe é proporcionado, enquanto o tempo lhe permite. Viva hoje como se fosse o último dia de sua vida, pois o amanhã só Deus sabe!

Inserida por morgannalopes

Uma tristeza tão grande, tão só, tão minha... sorrisos não vão adiantar..., mas isso passa.

Inserida por MarcFerrer

Domingo, 02 de outubro de 2011.
Hoje é um daqueles dias em que minha alma chora de tanta tristeza guardada dentro deste coraçãozinho que há anos sofre as consequenciais de minhas escolhas feitas no passado . Não sei até quando vou viver assim, mais eu peço ao meu Pai Celestial que aumente minhas forças e me dê muita coragem para enfrentar todos os obstáculos que estiver em meu caminho.Espero confiante em Deus.POIS "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE".

Inserida por Cibeleshow

Em dias de tristeza, procuro me conectar a natureza, só ela tem o Dom de renovar e aliviar a dor que cada um traz !

Inserida por thaisaasallys

O PRECONCEITO: é uma tristeza, você não aceitar as pessoas porque elas são diferentes. Estas ideias preconcebidas é que geram violências contra: gays, muçulmanos, mulheres, idosos, deficientes, negros, contra os animais e contra todos os diferentes. TODOS PERTENCEMOS AO PAI e para Ele um dia voltaremos para presta conta de como tratamos mal aquilo que ele nos confiou -Suas divinas criações: o nosso semelhante, os animais, a natureza. Somos semelhantes não pelas diferenças, mas pelas igualdades: amor, paciência, caridade, compaixão, bondade e solidariedade. SOMOS iguais nas igualdades e respeitemos as diferenças. Deus não fez todos brancos, não fez os animais todos como clones de um único ser, a natureza monocromática. DEUS nos deu o ARCO-ÍRIS, uma diversidade de cores que nos traz uma diversidade de ensinamentos nele contido: esperança, perdão, renovação e a PROMESSA QUE ESTARÁ PRESENTE, é no ARCO-ÍRIS que está esta PROMESSA... na diversidade encontramos as igualdades.

Inserida por IreneAguiar

‎Chore por tristeza, pois é na dor que encontramos forças para sermos mais fortes.

Inserida por glicose

A dor me inspira... a angustia me inspira... o medo me inspira... a tristeza me inspira... a solidão me inspira... agora você me pergunta, por que eu estou sempre inspirado ? Isso é uma maldição e não um dom. 24 horas sem paz

Inserida por glicose

A música é algo mágico,pois nos faz sentir alegria,tristeza e outros tipos de sentimento.

Inserida por LuanaNovi

Perdido na estrada da vida,encontrei a tristeza.Então abracei-a,pois lembrei de tudo que perdi por não te ter.

Inserida por ThiagoMagnneto

Toda vez que eu olho pra você, meu coração explode.. Não sei se é de alegria ou de tristeza. Porém, a alegria é de te ver, e a tristeza, é de não poder te ter.

Inserida por sharonn

''Eu só quero que o futuro,criei amizade com o amor,perca a amizade com a tristeza,e ame há felicidade''

Inserida por LuanCunha

Tu tens a malicia da serpente...E que tristeza eu sinto em relembrar o dia em que a alegria me disse adeus.

Inserida por nrrq

Ficar longe de você é um desafio enorme.
a tristeza que isso me causa nao mata, a saudade que eu tenho de ti não mata, as lágrimas que eu derramo quando me vem num relance a tua imagem, não matam. O que mata é ter que suportar tudo isso sorrindo.

Inserida por SamaraCinthia

Vazio, solidão, tristeza. Será que é realmente assim que tem que ser? Levanta daí e vai correr atrás dos seus sonhos, vai atrás de alguém que realmente te faz feliz.

Inserida por sophiagermano

Infelizmente quando as pessoas prometem "Na alegria e na tristeza."
A maioria é só na alegria...

Inserida por pimentelvanessa

Olhar para tudo de forma triste para ver si a tristeza si entristece e acaba com meu estresse

Inserida por xando25

A tristeza apesar de às vezes fazer-me triste, não tem capacidade de fazer-me infeliz.

Inserida por Dayannye

Minha fé continua inabalavel,mesmo com tudo o que esta acontecendo no mundo,e com toda essa tristeza que mora no meu coração.

Inserida por KarolinneValezzi

Que hoje, sua alegria possa ser a barreira a impedir a chegada de qualquer tristeza!!!

Inserida por BrunoBelutti

E quando a tristeza bater e der vontade de chorar, relembre todas as loucuras que você fez, as pessoas que sempre estiveram contigo, as que sempre vão estar, relembre todos os momentos bons, e chore, chorar é bom, lava a alma, mas chore de alegria, não de tristeza.

Inserida por ingridmota