Poemas me Ame no Silencio
Eu choro de forma profunda e dou risada escandalosa, comigo nada é pela metade eu me entrego por inteira
Muitas pessoas tem medo em dizer que ama alguém. Esse medo eu não tenho, eu sempre digo a quem eu amo o quanto é importante na minha vida e o amor que sinto, porque não sei se terei oportunidade em dizer futuramente.
Mesmo que meus punhos se fechem e tentem te segurar;
não posso impedir que você vá, mas posso dar motivos pra que fique.
Tudo que é escrito é lembrado, tudo que é escrito permanece.
Como esquecer-me de uma dor eternizada em papel e tinta?
As mulheres que ousam se libertar são mal vistas, isso porque fazemos o que queremos fazer, nossa liberdade afronta quem nos quer oprimir
Entrei-te meu, coração você, o enxertou em teus pés ignorando O AVISO!
Jamais pise Em sentimentos alheiros.
Algumas pessoas bloqueiam e acumulam seus problemas, porque elas sempre olham eles da mesma forma que olham para as suas vaidades ou fulga.
Transformei minha casa num paraíso, onde te tenho inteiro e não te deixo ir embora.
Ah, minha casa é meu coração e sonhar é minha especialidade.
Tem gente que acha que engana, neste mundo mais virtual que nunca, sem dúvida nenhuma, somos um livro aberto.
Um poema não precisa ser perfeito, ao lê-lo temos de ter a impressão exata de que foi escrito para nós!
A confiança e a honestidade são coisas que não podem faltar dentro das relações humanas, todas os laços que procuram se manter dentro desses princípios, tendem a durar uma vida.
O crescente interesse pela história da ciência e da técnica tem profundas motivações sociais e reflete claramente as necessidades de uma época como a nossa, na qual ciência e técnica assumem um papel muito importante no domínio das forças da natureza e da história em benefício de toda humanidade; uma época em que a participação cada vez mais ampla das massas na direção do trabalho produtivo e na vida social exige a formação de um conceito científico do mundo.
O homem contemporâneo não apenas vive no mundo da natureza e no mundo social, mas igualmente, no mundo das invenções técnicas. A ideia de que as invenções técnicas são uma parte do mundo da natureza pareceu justificar-se durante todo o tempo em que foram um elemento bastante modesto da realidade.
"Que as ondas agitadas do mar revolto não afoguem os nossos sonhos, desejos e sentimentos. Que o sangue não seja frio. Que a humanidade seja humana."