Poemas me Ame no Silencio
Eu me afogo em tantas espectativas... No meu silêncio ,nas minhas lágrimas, eu me afogo na solidão que me abraça todos os dias.... Eu me afogo na solidão e no silêncio dos meus dias cinzas.. eu me afogo nas palavras que eu ensaiei tanto pra te dizer e nunca disse... Eu me afogo nos sentimentos que guardo , empoeirados na gaveta do meu pensamento e na estante da minha alma... Eu me afogo na saudade do que nunca tive... Mas sinto falta.... Eu me afogo todos os dias na minha história sozinha que sempre sonhei em viver contigo ...
A saudade não judia, ela maltrata, pisa, esperneia e humilha! Ela vem pra fazer um estrago silencioso no peito, e lágrimas escorregarem no rosto! Depois a gente chama de bandida e ninguém sabe o porquê disso.
-Talvez a solidão seja sua melhor companhia, mas como conseguir sobreviver no silêncio quando é acostumado com o barulho
"O bem que fazemos, mesmo em silêncio, ecoa na eternidade, pois o verdadeiro valor está no impacto que deixamos nos corações dos outros."
Às vezes, o silêncio fala mais do que mil palavras. Sinto a ausência em várias partes da minha vida, como um eco que me lembra do que falta. Mas, a cada dia, aprendo que é possível seguir em frente. A superação começa quando decidimos dar valor ao que realmente importa.
"Lembre-se: não é no silêncio da perfeição que você conhece a Deus, mas na sinceridade da sua dor. Porque é no desabafo da alma que Deus te abraça e revela quem Ele realmente é."
Às vezes, o silêncio fala mais que mil palavras, e na pausa entre um pensamento e outro, encontramos as respostas que procuramos.
Na vida, não tenha medo dos que gritam, tema os que ficam em silêncio, pois na maioria das vezes, esses são frios e calculistas…
Sabedoria é perfeita quando o silêncio deixa mudo o ódio, trazendo a calma no caminho da pessoa controlada pelo amor-próprio.
E assim, vou vivendo dia a dia em meu silêncio solitário quando chego à minha casa, a solidão grita para me fazer companhia.
Guardo tantos desejos no silêncio, ofuscados pelos planos que desenhei para um futuro maior. É como se, ao escolher um rumo, eu tivesse trancado portas para outras possibilidades, aceitando que nem tudo que quero cabe no caminho que tracei. Há uma sensação agridoce em saber que, para realizar algo grandioso, precisei/precisarei deixar para trás certas partes de mim - pedaços que permanecem ali, como ecos de um querer que escolhi não seguir.
"NÃO ESPERE BOM RESULTADO DAQUELE QUE TRABALHA EM SILÊNCIO, poucos são os que fazem coisas boas. O resultado apresentado pela maioria são vícios, e atitudes que atrasam a vida deles. Fique atento, acompanhando já é difícil, imagine a omissão"
Por muito tempo, caminhei sozinho, acostumado ao silêncio que ecoava dentro de mim. Mas então você chegou e tudo mudou. De repente, não era mais eu contra o mundo, era eu com você... Você se tornou meu grupo, meu refúgio, e a verdade é que eu daria tudo para proteger isso. Voltar ao que eu era antes? Impossível. Porque agora existe você.
