Poemas me Ame no Silencio
Um confronto está sendo questionado na sociedade porém poucos entendem, é no silêncio que o pensador realiza milagres.
Toda vez que vejo meus olhos viajam felizes encantado por tua beleza natural, tu és silêncio quando me abraça, e vendável em fúria voraz no calor escaldante me rendo a teus carinhos sutis que me faz tão bem.
Acordei só em paz no silêncio acompanhado da solidão, percorrendo o vazio explorando pensamentos inabitável eu agarro a qualquer situação, quem está perdido não procura caminho apenas segue mesmo sem ninguém.
Eu entendo o teu silêncio o desejo de estar só em tua carência, a solidão grita na masmorra em vê angústia depravada açoitado sem misericórdia.
São muitas etapas que passamos na vida em para tornamos fortes sábios adornados em silêncio, portanto se alguém ousar entrincheirar quem abraçou o silêncio não vão ouvir desculpas nem fugir da batalha.
Porque pedir calma se o silêncio a paz habita em você, porque pedir perdão as tuas palavras atitudes não magoou o teu próximo, porque viver sofrendo por ações que não são tuas, o mundo é um baú sem tampa não a compreensão.
Quando não a palavras para dizer olhando nos olhos melhor recuar se trancar com o silêncio e refletir, o que a boca não fala não a mágoas.
Está calado não é está doente, tá só não é está em solidão, está em silêncio não é está com medo, está em paz não é que fugir da guerra, a momentos que proporcionam muitas estações no só dia, não se aprese a luz chega antes do sol brilhou.
O teu silêncio incomoda ligar não, eles não conhecem o tempo que você ficou calado até aprender o significado do valor que adquiriu em sintonia com o céu.
A distância não assombra quem conhece o silêncio e paz interior, no entanto a quem fica triste aborrecido com a tua distância.
Você pode chorar em silêncio pode gritar correr derramando lágrimas pode é aceito, tudo é um concerto na vida, no entanto fazer-te de vítima usando o choro não está no cronograma do princípio do choro.
Veja a elegância do silêncio diante da ignorância arrogante, o silêncio simplesmente retira-se do conflito arrastando sabedoria e nobreza.
Pensamento eufórico palavras vazias notório amordaçado declarado no silêncio calado, joga teu nome num olhar pecaminoso sem obter resposta de quem és tu.
Lá no fundo sem entender a causa da tristeza o silêncio responde sem palavras aos ouvidos, o cair é natural do ser humano é fato visível, no entanto é Deus quem levanta o caído.
Sussurros no silêncio da noite diz que angústia depravada mágoa alma triste desejando vem depressa amanhecer.
Todos sabem ir mesmo quando estão em silêncio, a vontade de ficar requer forças estratégias pra fazer nova morada.