Poemas me Ame no Silencio
Muitas vezes a boca nega anceios que o coração já não pode mais suportar, cativo no silêncio da solidão ...
Dói perceber que a gente sente saudade da vida, que, tão simples, nos observa em silêncio, temendo ser complicada demais e, assim, acabar intragável, sem possibilidades de solução. A beleza de nossos dias pode até ser custosa, mas não custa nada aprender a ser lindos através de momentos assim: simples e belos.
Tenho medo do silêncio dos teus olhos, ás vezes, em poucos segundos eles falam coisas que eu não gostaria de saber.
Eu não posso preencher o silêncio da tua solidão, mesmo que eu quisesse eu não poderia ser tão bom. Já percebeu que a lua mal aparece quando o sol te aquece? Isso remete tamanha proporção. As estrelas que ofuscam até mesmo planetas, tanto brilho, tanta luz que mal se pode enxergar. Não se pode negar o dom do encanto, da beleza, das poesias...O dia que vem e tão rápido se vai.
O meu comum se torna estranho para o mundo ao passo que o deixo falar. Mas prefiro meu silêncio: ele confessa tudo.
Falava para todo o silêncio que a tocava, para todos os caminhos que tentava seguir, aos que nela perdiam forças, aos que nela ganhavam. Não era a única a dar o tom de suas façanhas. Dizia como podia amar, e neste amor atender às longas resistências que se atravessavam em suas próprias falas. Permitia a ela, e por ela, que deixasse seguir. No fundo chegara, mesmo que atrasada, na escuta paciente de suas tão faladas e questionáveis queixas.
Silêncio e solidão é fundamental pra pensamentos conturbado...Expressar o inexprimível é a música da noite. *-;*
Quando sua voz não mais se propagar, reserve-se ao silêncio. Sua voz há de ecoar tão alto e ensurdecedora que fará calar a todos. Estes lhe escutarão tão atenciosamente que a ti caberá o desprezo de sua atenção. O ecoar dos sentidos.
"O Silêncio"
Não sei definir se como bom ou ruim...o silêncio me lembra omissão por exemplo, algo ruim...algo não dito as vezes pode magoar muito mais que palavras sinceras, mas o silêncio também pode ser muito bom, como naqueles momentos de um abraço, um beijo carinhoso onde só se escuta a batida do coração...
"Naquela manhã, onde era canção, fui silêncio. Na noite fria, fui sereno. Nada foi como antes. Não na sexta-feira. Não no dia que tudo parou de fazer sentido e começou a fazer doer."
A insensibilidade foi a pior máscara que pudeste usar. A indiferença foi o mais doloroso silêncio já ouvido. O soneto de Camões foi a maior mentira que já contaste.
O que mais eu poderia dizer? Quem sabe meu silêncio seja mais propício para você e mais promissor pra mim.
Não sei o que dizer, mas sei que é em silêncio que te faço sentir, o que as palavras não sabem expressar!
Promova um encontro entre o seu barulho e o seu silêncio.
Entre seu lado mendigo e rei. Todos nós possuímos o luxo e o lixo.
Não precisamos falar 1000 palavras para demonstramos o nosso amor basta apenas o silencio de um olhar e a alegria de um sorriso
