Poemas me Ame no Silencio
Um novo tempo inicia em que o silêncio cabe mais à visita, o fazer ganha o peso que não tinha é o tempo do fazer em parceria.
"Quando as palavras não fazem mais sentido, o silêncio vem preencher o vazio das coisas não ditas. O silêncio é surdo e mudo, mas possui a linguagem da despedida”.
Um amor perfeito que o tempo e a distancia nunca poderá separar, senti medo e ate chorei em silencio, mais qual graça teria a minha vida se voce a deixasse pra valer?!
E dar um tempo,sempre.Me empurrar pra dentro.Esquecer um pouco de tudo,me embebedar do silêncio,acender a luz de si e prestar mais atenção no que está ali,esperando oportunidade.Um papo a sós : eu e Clarice.Eu minha mudez sobre a voz de Chrissie Hynde,repetindo : " Everyday is like sunday ". É! Agora somos três e o seco do vinho fazendo viver um pouco.Tantas coisas a resolver aqui dentro.Escrever me dá essa liberdade de transpor,sabe? É como naqueles filmes horrendos de exorcismo,onde se joga pra fora o que não presta.Só que sem efeitos especiais,nem ajuda,nem rezas fortes.É na raça.É da carne viva que se alivia a alma.Tudo transcorre bem,se por bem eu concorde,mas minha guerra é ter que aceitar o improvável bem a dois passos de mim.Nunca fui racional para adquirir essa frieza,que nem é fria,é realista.Gosto é de imaginar como seria,de agarrar a mínina chance,de sustentar a euforia.Vi que relevo a vida de uma forma muito besta; devo me polpar um pouco mais,já que minha entrega é voraz a qualquer resquício de sentimento.E se dói,e quando dói,a praga se propaga tanto,e eu só espanto com um analgésico qualquer; sem resolver.Pois bem,mudemos! Giremos a bebida na taça "meninas".Atitude! Porque esperar passar,só tem aniquilado grandes momentos...
Este é apenas um tempo de silêncio, as pessoas se calam diante de tudo, diante do mundo. alguns até ousam protestar, mas a grande maioria é acomodada, no entando, dificulta qualquer tipo de progresso.
No presente agito do dia, meu coração por ti chora, no silêncio da madrugada, só a caneta me consola.
Comecei a escrever porque dizer sempre me foi esquisito. O silêncio da boca me ensinou a gritar com dedos. Não sei falar, por isso escrevo.
No reino de Deus o silêncio é avoz de coisas tranquilas onde tudo funciona numa harmoniosa Paz celestia
É, tem coisas que deve-se guardar no mais profundo silêncio, e deixar ser esquecido. Quão difícil não sei. Outras, porém, ditas à vontade...
Esta noite quando as palavras fugirem e o silencio tomar conta de nós a única diferença será a distancia entre nossos lábios que suavemente se encontrarão....
A não presença de um amor não significa um amor ausente; o silêncio de um amor não significa a sua falta; a evidência de um amor se faz na presença que não se vê e no silêncio que não se cala.
Feche os olhos, se despeça da escuridão. Vê? Só existe o silêncio e som. Ar cortado em fatias. Se crê, há de enxergar luz e só luz. Amém.
O Silêncio é imensamente maior, ocupando muito mais espaço que o barulho que se possa fazer. Todavia, o barulho sempre está mais próximo de nós.
O silêncio de um inimigo é mil vezes pior do que uma palavra onfesiva. Você sabe o que esperar da sua ofensa, mas o silêncio é algo imprevisivel.
O amor é um animal selvagem que chega até nós em silêncio. Aloja-se em nós e ocupa cada ponto do nosso corpo, mais, toda a nossa vida. [...] No amor oscilamos entre tudo poder ser e nada poder ser, a impossibilidade de tudo. É este o amor, é esta a nossa vida.Tu sabe
s, não sabes? Eu sei muito pouco, quase nada. ... Ver maisDe ti quero aprender tudo. O melhor e o pior. O resto é-me indiferente.
Diz. Mas só o que realmente é necessário. O resto, eu vou pegando pelo silêncio que há por trás das tuas palavras.
Sempre que o silêncio prevalece... O amor grita; o beijo sussurra; e um abraço silencia tudo novamente, como um adeus.
Descobri também o silêncio, o maravilhoso silêncio, a perfeita musica que ele faz-nos ouvir, o som da natureza. Percebi com isso que o silêncio é uma musica que toca no coração, e que a própria musica é o silêncio em movimento.
O ódio incentiva. No breu do medo, é luz. No silêncio da incerteza, é voz. No hêsito, é coragem. Na falta do que fazer, é burrice.
