Poemas me Ame no Silencio
O silêncio não fala e por isso é silêncio. As palavras da alma não precisam de ficar caladas para escutarem e sentirem todas as coisas do mundo.
Até no silêncio das noites e nas horas mortas das madrugadas, quando os temores vêm para te convencer que estás só e não és ninguém, Deus te protege das influências malignas. Mesmo que tu não o veja, nem o sinta, Ele sabe de tudo o que precisas e está a escrever uma linda história para a sua vida.
— Jucelya McAllister
Se palavras faltarem , aprecie oque pode ver com o coração, no amor o silêncio faz leituras de ensurdecer ...
Na insignificância do momento, na insuficiência de olhares, deu-se o silêncio...Pronto, estanquei suas palavras com meus beijos.
Pensamento confuso, sorriso que me deixa desajeitado, silêncio ensurdecedor que corrói, mas ainda sim insisto por seus beijos...Beijos que decoram meu rosto cansado de te esperar
Desejo para mim tempo para viver sem barulho no silêncio dos meus dias, naquele silêncio onde as coisas mais importantes acontecem.
Tenho a estranha mania de dá meu silêncio como resposta. Porém, contudo, entretanto, todavia, por não saberem traduzir a linguagem do meu silêncio, certamente, não sabem minha resposta.
"Apesar do silêncio e do olhar valer mais que mil palavras, o mundo precisa de palavras para se comunicar, se organizar e viver. Pudera o Olhar e o Silêncio também escrever a infinidade de significados contidos neles, só assim saberíamos mais de mil segredos ocultos e conteúdo de suas riquezas e mistérios."
olho o silencio que passa... perco o rumo da força e diluo-me inteira, indiferente à solidão dos anos que me levam...
Em silêncio eu estava quando você se declarou para mim e em silêncio eu fiquei até você abaixar a cabeça e ir embora me deixando sem chão.
Um lugar pra pensar, sentar, calar e escutar... Mas escutar o silêncio, e ouvir o que ele tem a dizer, sem interrupções...
Eu penso no silêncio da paz, do sossego que não deve ser interrompido por qualquer bobagem, penso no sentido da vida e nos nossos sentidos. É isso que sempre penso..
Formulados dizeres podem indicar instrução, mas o modesto e sincero silêncio, este sim é o mais sábio.
Nosso silêncio deixa nossos inimigos impacientes, preocupados e entram em murmurações. E o que mais os deixam irritados são a nossa hospitalidade e o nosso perdão. Continuemos sendo bênçãos para eles, não temos culpa por seus nervosismos e por termos amor.
O amor é algo que ninguém consegue explicar, mas que todos, mesmo em silêncio, conseguem entender. Porque o amor é isto, a linguagem universal da alma, a amplitude do que diz o coração.
