Poemas me Ame no Silencio
"Ame, pois do que adianta ter muito conhecimento e pouco amor; O conhecimento se torna em sabedoria apenas quando aplicado com amor."
Viva! Aproveite sua vida e ame a todos enquanto pode! Antes que tudo acabe e você se arrependa de não ter amado o bastante.
Apenas quando você se torna sábio você entende a frase "Ame o teu próximo como a ti mesmo" (Levítico 19:18)
Faça o que gostar. Ame o que fizer. VIVA para fazer o que vai te deixar feliz.
Não deixe passar o que a vida quer te dar, te presentear. Há só uma vida para viver, então viva o melhor que puder. Não só exista, mas SE PERMITA subsistir.
Ame quem te ama, valorize quem te levanta quando seu chão falta, quem apoia suas lutas diárias, quem entende os leões que você mata por dia e, principalmente, quem quer de ti um alguém melhor.
viva como se hoje fosse o seu último dia. Ame, perdoe, reconcilie-se, abraçe e tenha planos.
Faça hoje, não amanhã. O amanhã pode ser tarde demais.
Se apaixone pelo que demonstrarem por fora.
Agora só ame a verdade de conteúdos revelados e não descobertos
Ame enquanto houver tempo, viva cada momento como se fosse seu último, diga eu te amo olhando nos olhos, caso não conseguir, mande uma mensagem ou até mesmo sinal de fumaça. Não importa como você vai dizer, mas diga, porque amanhã pode ser tarde e você se arrepender do tempo perdido e das palavras não ditas.
Quando você amar algo ou alguém, ame de verdade se entregue a esse sentimento, fale, viva, demonstre esse amor, porque na vida ninguém perde por amar
Ame a si mesmo o suficiente para entrar apenas nos lugares e situações que demonstrem cuidado e amor por você. Ame a si mesmo o suficiente para sair dos lugares que o prejudicam de alguma forma.
Na dúvida ame muito mais vc do que ele ..se ame tanto mais tanto que se um dia ele chegar a faltar ...vc estará tão segura de si que nem vai pensar em sofrer porque vc saberá que será capaz de recomeçar quando quiser ...
Ame as pessoas indistintamente, do jeito que elas são. Dessa forma, você nunca vai se arrepender de ter dado tanto amor, e nem vai lhe faltar.
Ame a si mesmo, seja grato, perdoe-se, valorize o que você tem, reconheça seus pontos fortes, lembre-se de suas conquistas, permita-se errar, aprenda com seus erros, aceite suas limitações e não sofra, porque tem dias que a gente “trava” e isso é bastante normal!
Ame sem moderação, perdoe, seja altruísta, mas se mesmo assim o outro calar-se e desejar partir, permita, pois como diz o ditado popular: “Se você tem que forçar é porque não é do seu tamanho”. Isso serve para anéis, sapatos e relacionamentos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp