Poemas me Ame no Silencio
É sério isso? essa história de se tornar alguém melhor ano que vem ? Tá mas e porque não agora ? Viva o hoje, aproveite as oportunidades, pois a cada dia é um dia a menos e amanhã pode ser tarde, se torne alguém melhor já e sim ainda a tempo de fazer uma lista e se reorganizar, você ainda pode perdoar antes do ano acabar e sem dúvidas você pode amar os que precisam ser amados sem o egoísmo de querer algo em troca já que o natal está chegando leve ele para sua vida toda e faça o bem sem olhar a quem .
Faça alguém feliz ...
Comece por você🙏🏻 Lembre-se: 1. Pessoas chatas chateiam pessoas; 2. Pessoas irritadas, irritam pessoas; 3. pessoas amorosas amam pessoas; 4. Pessoas felizes alegram pessoas. Tudo o que você É irradia aos que estão ao seu redor!!! Então, seja o melhor que você pode hoje.
Antes de julgar ame primeiro, pois ninguém pode dar o que nunca recebeu. As vezes falta ao outro o amor com que amar.
Ser romântico não é ser brega, acho válido toda ou qualquer expressão de amor, por isso ame de todas as formas e maneiras.
Se tomássemos consciência de quão breve é esta passagem, jamais deixaríamos aquele abraço para depois. Aproveite enquanto está aqui, perdoe, peça desculpas, diga o quanto ama, o quanto quer bem a outra pessoa. Todos querem ser amados e respeitados. Então dê você o primeiro passo.
Em meio as turbulências do dia a dia, viva. Sinta o frescor do vento ao beijar seu rosto, observe o belo voo dos pássaros e se sinta livre. Voe, viva, alcance o que lhe é mais almejável, acredite em sonhos, ignore palavras que não lhe acrescentam em nada e permita-se ser feliz. Saia dessa pequena bolha que lhe prende, imagine, crie, ria, abrace, ame, seja gentil, não deixe que a vida passe antes que você perceba que o que te restou foram apenas cinzas de algo que poderia ter acontecido, antes que o Sol se ponha e que sua companhia seja apenas a solidão: fria, desoladora e solitária.
Encontrar o seu lugar no mundo significa ser quem você é, fazer o que ama e estar onde se sente completo e feliz.
"Valorize sua família, ame constantemente, aproveite sempre da melhor forma o tempo que passam juntos!"
Não espere tanto, faça, faça valer, o tempo em que esperou, poderia ter aproveitado com quem tanto desejou !
Ame sem impor, sem julgar as falhas, ame aprendendo todos os dias a reamar, ame errando e buscando aprender. Ame o principal, a se mesmo, antes de buscar encontrar o amor em alguém
''Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da alma.Não adianta se garantir com as coisas externas e não se fortalecer por dentro!A felicidade vem de dentro pra fora, o amor vem de dentro e não o inverso....a felicidade atrai felicidade, se quer ser amado, ame! Seja o amor.''
E que as transformações aconteçam. Movimento onde houver estagnação, esperança em vez de desalento, coragem espantando o medo, resiliência na doença, expor-se , quando solitário... Mas, acima de tudo, Ame- se loucamente, em qualquer circunstância !
Acredite na beleza do que a vida pode trazer até você, nada do que se foi ficou perdido no tempo, mas sim tornou-se o elo que liga o seu futuro e a felicidade.
Acredite na beleza do amor, sonhe com o amanhã e faça do passado um simples motivo para sorrir, pois o seu sorriso é capaz de fazer o mundo de muitas pessoas mais belo.
Vou rasgar a minha alma no meio, chorar todas as minhas lágrimas de sangue, me jogar do mais alto lugar que cheguei, me destruir em cada célula, vou deixar que leve o meu folêgo... Praque DEUS ainda me ame !
Para onde estamos indo? A cada Segundo que se aproxima choramos ou sorrimos? A cada minuto e hora o que fazer? Estamos mais perto ou mais longe? Depende: Mas longe estamos de viver ou mais perto de morrer? Não sabemos, mas temos a certeza que para quem ama a vida a cada Segundo, Minuto, Hora, Dia, Mês ou Ano tudo se repete, e vale a pena viver cada piscar de olhos.
