Poemas Marcantes de Amor
Ser Feliz, é uma questão de escolha. Basta saber como Ativar seu Poder Mental de Atrair a Felicidade. Poder que todos nós temos, originalmente, mas ficamos cegos a ele, quando permitimos que sentimentos e pensamentos negativos nos dominem.
Eu fui feliz por um curto espaço de tempo, mas esse pequeno fragmento de felicidade que eu experimentei foi o suficiente para despertar a sinceridade em minhas palavras, e o amor em meu coração.
Não permitas que a tua felicidade dependa de outros, eles não deixariam de ser felizes por ti. Nunca mendigues amor, carinho, atenção, gratidão, respeito.. Se não é espontâneo, não vale a pena.
Felicidade é um ciclo de conquistas, onde os precedentes são sonhos que construímos ao longo de nossas vidas, a felicidade muda de acordo com o período de vida em que estamos... Passando por fases matérias e sentimentais... Como amores, paz...
Proporcionar felicidade e fazer o bem; eis a nossa lei, a nossa âncora de salvação, o nosso farol, a nossa razão de ser.
A felicidade é algo simples, e ao mesmo tempo muito complexo. Muitas vezes é fácil encontrar algo que lhe faça feliz, mas será que esse mesmo motivo que lhe faz feliz, vai fazer feliz pessoas próximas a você? E outra, conseguirá ser feliz, sabendo que essa pessoa não está bem? Pense em você, pense no próximo, faça feliz a pessoa que julga amá-la, assim encontrará a sua felicidade
"Os sonhos serão abastecidos pela minha fé e a felicidade está em sair satisfeito, seja em qualquer situação."
Se alguém diz que te ama, e se irrita com tua felicidade.
A contradição das palavras é o que define os sentimentos.
Que a felicidade de estar com você seja diária, seja eterna e acima de tudo seja cúmplice desse sentimento chamado amor que tive o imenso prazer de conhecer quando lhe vi pela primeira vez.
Felicidade e liberdade pra mim sempre estão juntas. Porque liberdade, é simplesmente tudo aquilo que você tem o livre arbítrio de escolher, ser prendido a uma meta ou não. E felicidade é justamente tudo aquilo que você faz com amor sem se importar diretamente com coisas e opiniões das pessoas. É simplesmente viver sua vida.
As vezes nem sempre felicidade é sinônimo de perfeição, as vezes nem sempre perfeição será uma coisa ótima, as vezes as coisas ótimas nem sempre serão uma felicidade perfeita. Sinceramente... Eu acho que, perfeição não tem nada a ver com a nossa realidade, acho que a vida só é um pouco "aparentemente perfeita," justamente por conta dessas imperfeições que nela contém. Essa é a real reflexão da vida, essa é a minha imperfeição perfeita da vida.
A felicidade é o melhor galardão (prêmio) pra 'quele que decidiu plantar em seu coração humildade da sinceridade, o amor do valor e a beleza da inteligência.
E no começo eu apenas queria ir atrás da felicidade, porem percebi que se você não me acompanhar, nunca encontrarei o caminho para ela.
Não... Não é na felicidade que eu me encontro, mas na dor, pois é nela que percebo a minha força e assim, continuo acreditando no amor.
Antes de te conhecer, eu me perguntava, será se a felicidade que procuro em ter poderá estar aonde nunca pensaria estar. Eu tinha razão, e o meu modo de pensar estava correto. Nunca imaginária estar em SÃO LUÍS DO MARANHÃO? E é lá que minha felicidade se encontra, minha felicidade tem nome e endereço. "Franciele" você é minha felicidade, meu ar, minha razão. Enfim, Mô você é meu tudo! Amo-te muito, minha vida.
