Poemas Marcantes de Amor

Cerca de 15004 poemas Marcantes de Amor

O amor-próprio reside na felicidade, no bem-estar geral e na relação que possuímos connosco próprios. É um estado de alma, uma apreciação, uma construção tendente a uma realidade espiritual e a um fundamento pessoal. Sabermos quem somos e sabermos o que queremos, em função das nossas necessidades e em função do perdão que devemos a nós mesmos, é, simplesmente, viver com muita e verdadeira vontade.

O amor é aquela condição na qual a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade.

Doe amor, certamente você receberá algo em troca que lhe dará momentos de pura felicidade. Experimente, seja feliz...

Deseja o amor, felicidade e o bem para todos. Mesmo aquelas pessoas que te magoaram, e te fizeram sofrer.
Deseja sempre o melhor a elas.

Ainda haverá um dia em que eu escreverei sobre como o amor me tocou e como a felicidade me contagiou... Mas este dia não será hoje.

Deus na vida do casal, felicidade, amor e uma boa amizade não podem faltar em um relacionamento!

Minha felicidade está em teu sorriso, meu amor está em teu beijo. Teus pensamentos vão ao encontro dos meus...em sonhos encontramo-nos de forma furtiva e eternamente. Te amo, tu me amas.

O destino do espírito é alcançar a felicidade através do amor incondicional, por sua livre vontade.

“Valorizo pessoas que se preocupam em espalhar o amor e felicidade mesmo que não sejam amadas e ainda que não se sintam felizes.”

Antes pensava que o amor tivesse a ver com felicidade, mas na realidade as duas coisas não estavam nem remotamente relacionadas. O amor era próximo de uma necessidade, não muito diferente da necessidade de comer ou respirar.

Joe Hill
HILL, J. Nosferatu. São Paulo: Arqueiro, 2014.

Amor meu, paixão minha, dona da minha felicidade, felicidade que eu nem sabia que tinha....

Desejo a Você...365 Dias De Felicidade,52 Semanas de Saude e Prosperidade,12 Messes de Amor e Carinho, Resuminto,Que neste Novo Ano vc tenha 1000 Motivos para sorrir.

Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.

Na filosofia facebookiana sabemos tudo sobre o tempo, a vida, a felicidade e o amor...mas, não aproveitamos o tempo ao lado das pessoas amadas, não aproveitamos a vida amando as pessoas como se não houvesse amanhã...passamos todo o tempo e boa parte da vida diante de uma tela de computador, nos tornando obesos e acumulando anergia eletrostática aumentando a pressão arterial e ficando cada dia mais... extremamente mau humorados!!!

⁠A vida é tão simples, nós é que a complicamos. O amor é simples. A felicidade é simples. A vida é simples. Viver na simplicidade é o segredo da vida.

Não existe acertos sem erros, assim como o caminho para o amor e a felicidade carecem de renúncias, pois, os frutos nascem após a caida das pétalas das flores.

⁠Só a ideia do amor já traz felicidade. Não quero me apaixonar, quero ser feliz.

⁠Gosto de me embriagar de amor junto com você. Pois a ressaca é sempre de felicidade.

⁠A Essência nos confere a beleza interior, felicidade e o Amor verdadeiro. Para que a Essência cresça, algo especial deve acontecer... O TRABALHO SOBRE SI MESMO!

Amor próprio nada mais é do que o auto respeito e a felicidade o seu próprio reconhecimento, pois ninguém mais tem o poder de te ferir se você deixar...