Poemas Marcantes de Amor

Cerca de 14981 poemas Marcantes de Amor

Hoje, eu escrevo essa carta que não irá falar de amor, dessa vez não será alegria, sabe, já fui feliz em alguma parte da minha vida, não sei se ontem, ou anteontem, mas já fui feliz, já senti o cheiro das flores, já me banhei na chuva, já beijei a boca de alguém que amei, já deitei em seus braços, já saímos pela madrugada só nós dois, já sonhei um futuro, já amei alguém, já acreditei na humanidade, já ajudei alguém, já aliviei a dor de uma pessoa, já dormi cedo e acordei sorrindo, já aguardei mensagem de alguém que sempre amei, já fui amado, já fui respondido rápido, já fui tratado como rei, já te tive ao meu lado, já sonhei com o nosso futuro, já imaginei um casamento com você, já planejei nossas viagens, já te vi no futuro bem grudadinho a mim, já senti seu perfume, já fui feliz, não te vejo mais, não te beijo mais, não sinto seu perfume mais, não te namoro mais, não te tenho, não vivo mais, não tenho mais coração, pois hoje eu MORRI.

Inserida por LucasMagalhaes

Mantenha o estoque de fé com carregamentos constantes de amor e movimentações de alegria, não esqueça o tracking e faça o follow up de desejos, pratique o just in time da generosidade e da esperança, sempre respeitanto o nível de segurança para que nunca falte paz, gratidão e saúde! Feliz Natal!

Inserida por talittaromano

Natal é tempo de alegria e paz, agradecer a cada segundo pelo respirar, sentir o amor e ampliar o seu alcance, mostrar em cada sorriso a esperança e abraçar ao próximo demonstrando o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por VicenteCunha

Eu n sei dizer o que sinto mas eu apenas sinto amor,alegria,tristeza,raiva;sentimentos tão simples e tão complicados ao mesmo tempo

Inserida por Odiariodecatao

O amor é um conjunto de todas as boas sensações da vida, é a alegria, a paz, a esperança... É tudo que esse mundo precisa. O amor é o chocolate quente e o cobertor do inverno, é o ventilador dos dias quentes, é o por do sol do fim de tarde, é a luz da lua, é o brilho das estrelas, é a beleza do teu sorriso quando estás apaixonado/a.

Inserida por AyshaBarbier

Que na vida nunca nos falte amor no coração, alegria para enfrentar as dificuldades, paz em nossa mente, amigos e muito e muito sentimento bom pelo nosso corpo!

Inserida por leandro_hungria

É inútil ir à frente falar do amor de Jesus cheio de alegria, para depois virar às costas aos interesses dos pobres e necessitados, porque isso é pura hipocrisia!

Inserida por EliasTorres

Jesus... minha luz,meu guia,meu mestre e Senhor,Jesus minha ponte de luz,de paz ,alegria e amor,Jesus é anjo de cura,o mais puro amor que me conduz...Jesus mestre da vida é da felicidade,quem segue a Jesus é feliz de verdade.

Inserida por Ivania-D-Farias

Eu acredito no amor que encanta, que traz paz, perdura alegria, mas mantendo firme a certeza que nada é para sempre nem mesmo nossas vidas.

Inserida por Nice15

⁠O que você vai deixar para sua geração, amor, alegria, medo, raiva, conquistas, derrotas? Um pouco de tudo, pois tudo isso faz parte da vida!
Se isso servir de experiência para incentivar alguém, você deixou muito!

Inserida por Nice03

⁠Ela transmite força, mesmo estando fraca. Trás alegria em meio a tristeza, e seu amor transborda em meio ao desamor.
Ela é uma MULHER!

Inserida por andrelina_lima

Amanheceu! Saudemos o novo dia com alegria e gratidão. Saúde, amor e fé e pra começar um bom café.
Bom dia amigos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

⁠A alegria é algo cultivado dentro de cada um e temos que deixá-la sair na forma de amor, carinho e respeito uns pelos outros!

Inserida por GiPArt

⁠Consegue ver o amor? Consegue ver a tristeza? Consegue ver a alegria? Há algo mais verdadeiro que isso?

Inserida por pensador

Nos momentos de alegria ou de agonia, que a oração seja seu guia, e o amor a sua companhia.

Inserida por PaduaDias

Você já viu amor jogado nas ruas? Eu já, vi também a alegria, o companherísmo inabalável, exemplos de uma vida simples e o fim da solidão. Tudo isso e muito mais embalados em um triste cão abandonado louco pra fazer aquilo que ele mais sabe, fazer alguém feliz.

Inserida por max_gallao_mesquita

"Mantenha o amor presente em tudo o que fizer e você sentirá sempre paz e alegria".

Inserida por nataliaviotti

⁠Na contabilidade da vida, soma-se ao nosso favor todo o bem praticado, amor e alegria proporcionado, ao nosso desfavor conta todo o mal praticado (consciente ou inconscientemente) e todo o bem que não fizemos, tendo condições de fazer.
Cabe a cada uma responder somente por suas próprias ações, mas ao nosso saldo devedor pode ser acrescido os juros do peso lançado ao fardo dos outros.

Inserida por Josimar_Cordeiro

Eu desejo paz, amor, fé, alegria e solidariedade
entre as mulheres e os homens de boa vontade.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Que o vento traga alegria e leve a tristeza, o amor floresça e o ódio caia. Que o tempo passe e a vida seja naturalmente feliz. E os problemas nunca vençam o cansaço. Que nosso amor nunca apague a chama em coração.

Inserida por evandro_zan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp