Poemas Marcantes de Amor
O dia em que eu te abraçar, não será mais um dia como outro qualquer ou um sonho realizado. Será mais, muito mais que isso!
O dia em que abraçar-te, deixará de ser um dia como outro qualquer ou um sonho tornado realidade. Será mais, muito mais que isso! (Talvez seja inexplicável)
Cada dia é uma vitória, hoje mais do que nunca compreendo que a nossa passagem aqui na terra é mais curta do que possamos imaginar. "O amanhã não existe para muita gente". Eis uma verdade absoluta, temos que viver o dia de hoje como se fosse o último dia de nossa vida. "Nunca deixa para amanhã o que se pode fazer hoje". Temos que aprender a priorizar as coisas que edificam a nossa vida, a busca pela felicidade não está condicionada a conquista de bens materiais e nem muito menos de status social. A verdadeira felicidade está dentro de nós, quando podemos viver intensamente um sentimento verdadeiro, o amor é um bem maior que o ser humano pode ter.
Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?
"Quando as pessoas entenderem que as escolhas das outras não afetam em nada em suas vidas, nos tornaremos uma sociedade de verdade".
Em cada passo que eu der, a cada caminho que eu trilhar, manterei segredo só eu e meu Pai que ver em secreto sabera...
Ninguém é feliz cem por cento do tempo. Mas conhecer o que te dá prazer te possibilita aumentar a frequência das porções de felicidade em sua vida. Conhece-te.
Quem consegue dizer tudo das ânsias infinitas de um sonho, sem perder-se nos caminhos onde a fria mão do destino desvia os rumos?
Um poeta !
Não há como expressar em palavras a beleza da vida, o ser divino não se expressa como o ser humano, mas o ser humano pode ser divino ao se expressar, assim como a natureza nos é, divinamente expressiva.
Quero ser feliz por toda a vida, mas entendi que não existe vida feliz o tempo todo se eu não semear a felicidade em cada momento de minha vida.
A beleza externa é instigadora. Não há como negar quão bela, atraente e reluzente aos olhos do homem a beleza que se vê por fora é. Todavia ela não supre as necessidades da alma do homem, ela não conquista a felicidade plena. Surtos de alegria e prazeres passageiros se fazem, em alguns momentos, através da beleza externa. A elevação da alma, a evolução do ser e a felicidade contínua apenas são possíveis quando o homem percebe e prioriza, encontra, ama e vivifica a beleza interior.
As pessoas só podem te dar aquilo que elas tem, não fantasie demais seus sonhos, a frustração é constante para aqueles que criam expectativas irreais.
Gosto de música cubana, filmes franceses, comida italiana, desenhos americanos e praias brasileiras.
Já quis ser arquiteta, escritora, autora de telenovelas, jardineira, diretora de filmes e sequestradora. Nem sei por que virei publicitária.
Te ver torna o meu dia mais feliz, te abraçar torna o meu dia mais seguro, te beijar torna o meu dia mais doce, te amar torna minha vida completa.
