Poemas Marcantes de Amor
Bruta. Até você ganhar o coração dela, depois que ela se solta é um amor, parece que até é outra pessoa, mas não, sempre foi ela, mas a vida a deixou assim, e sim você foi o mais puro e verdadeiro a segurar a mão dela, conseguiu de uma forma tocar em sua alma inexplicável, puxar para fora, de forma que, aquilo se tornasse agora boa parte da realidade dela, como se você, fosse sendo guiado pelo tempo para fazer isso, mesmo sem saber fazer, mas foi guiado pelo conhecimento, segurando sua mão, dando paz a ela, dando amizade, dando conforto para momentos ruins, vocês precisavam ficar juntos, sua preocupação em fazê-la bem era tanta que não viu o que ela fez, espantou tudo de ruim dentro dele, ela riu quando viu que o formato dentro dele é o formato dela, ela sempre ficou confusa pois dentro dela existia uma chave no qual nunca soube da onde que era pois nunca viu uma porta, uma chave muito peculiar, mas naquele dia descobriu donde ela, do peito dele, onde lá dentro, a porta tinha a forma dela, ao abrir a porta dele, ela teve a certeza como ele, que estavam predestinados, a ficar juntos, pelo bem que fazem um ao outro, pela alegria, pelo amor, pela reciprocidade, até às vezes pelas coisas ruins que infelizmente a vida traz, mas juntos, segurando a mão do outro, parece algo incrível e forte impossível de derrubar. A forma que ele a transformou, ele também foi transformado, o seu melhor lado, o mais puro o mais verdadeiro por mais que as vezes parecesse sem juízo, descuidado dentre tantas falhas, que afinal ela também tem, pois eh humana como ele, imperfeitos, mas juntos perfeitos.
AMOR Amor é ganhar é perder,mas nunca competir. Amor é o que todos desejam mas poucos o alcançam.Amor é algo que se dá,sem cobrar, mas que tem um preço incalculavel.Amor é tudo.. Amor é nada e nada sou eu se não tiver amor,para dar e receber,cultivar para colher.Amor sou eu amor és tu, amor é tudo o que podemos ser...
Tem hora que o amor precisa um pouquinho mais de dedicação para ganhar um fôlego e aguentar a saudade... -Escreveu ela num pedacinho de papel.
O amor me ensinou que nem sempre se pode ter tudo nesta vida. Às vezes é preciso perder para ganhar algo realmente válido. Isso pode até não soar bem, mas é só assim que se ama de verdade.
Quando você entender que só da azar no amor, você vai entender que é melhor ir trabalhar e ganhar dinheiro, aí você acaba descobrindo que sua beleza, seu encanto de nada valem, ao contrário do seu dinheiro.
No Amor ou você luta, incansavelmente, pra ganhar, ou você já joga a toalha e se conforma com a derrota. Mas acredite vale a pena lutar sempre.
O amor pode ganhar um tom especial quando você não se deixa levar por coisinhas medíocres que acontecem no dia a dia para estragar o que tem de mais belo na sua vida.
Ganhar e perder um amor, mesmo quando o sente, no meu ponto de vista, são as duas situações mais complexas, extremas e intensas que se tem nesta vida.
E para ele, receber amor era como ganhar um filhote de dinossauro. Não sabia o que ele comia, o que gostava, como se comportava nem como nasceu tão forte. Não vinha com bula nem manual de instruções. Não falava a língua dele nem se comunicava com sinais. Apenas estava ali, só esperando abrigo.
“ Quer ganhar respeito e admiração? Tenha primeiramente amor a sua vida, tenha o trabalho dos seus sonhos, selecione bem as suas amizades e acredite em você. Pois os outros não são juízes da sua vida e nem estão preocupados com o que você é para te dar alguma coisa, só querem seu dinheiro e quem se dá algo é você mesmo.”
"Tudo na vida, temos que fazer com amor! Com isso só temos a ganhar. E o mais importante sempre ajudar os que precisam e reconhecer os melhores."
