Poemas Marcantes de Amor
Aos poucos estou descobrindo que antes de ser feliz a vida vai me ensinando a ser forte, e que a felicidade pode estar onde eu quiser que ela esteja. A felicidade é um sentimento tão simples, que às vezes nem percebemos e a deixamos ir embora.
Sobre o inverno: Abra a janela, deixe o sol entrar; mesmo que não aqueça seu corpo, aquecerá sua alma.
"Ter coisas, possuir bens materiais não é errado, não está errado. Mas enquanto programamos isso para o futuro jamais seremos felizes, pois a felicidade é algo simples. Não há condições para ser feliz."
"Abrir um pacote de presente, rever alguém que há muito não via, fazer uma viagem sempre desejada. Isso são momentos de alegria, e podem em alguns casos ser fragmentos de felicidade."
Da Vida sentimental
Quer coisa mais maravilhosa que, viver ao lado de alguém com quem posso ser eu mesmo sem ter medo de perder? De fato, o amor rompe barreiras!
"Encontrar a poesia da vida durante os momentos felizes, é poder dizer: - Eu compreendo a universalidade dos mundos."
Amor é resultado de 4 elementos que agem sinergicamente para produzir felicidade: respeito, responsabilidade, carinho e compreensão. Se faltar um desses elementos, deixa de ser amor.
"Se o amor ou a felicidade alheia te incomodar vá se tratar, pois você pode estar muito doente emocionante" Gaby Amaral
Para falar sobre felicidade é necessário ser feliz, para falar sobre amor é necessário sentir a dor.
Amor se mede no quanto você fica feliz com a felicidade de quem também te ama. Melhor do que te fazer feliz é ver o quanto te amo tanto!
O amor é um jogo no qual o objetivo é a felicidade e o caminho é trilhado com mais confiança quando estamos ao lado de quem ammamos.
A cada dia em que vivemos percebemos que a maior forma de demonstração de felicidade é o amor próprio.
A verdadeira felicidade exige a tríplice aliança do amor. Amar a vida, amar o próximo e amar a nos mesmos.
Amar é e sempre será a única forma de conhecermos a verdadeira felicidade. Sem doarmos amor ao próximo não haverá recompensas.
Quando encontrares de fato a felicidade vais conseguir seguir uma linha reta e fazer com que tudo aquilo que escolhemos de fato para nos fazer felizes seja sempre multiplicado e melhorado e não mais encerrado.
Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.
Os seres altamente evoluídos acreditam ser possível que todos vivam em felicidade e abundância e encontrem a Paz.
