Poemas Mar
Deus corre ao seu lado, mas não no seu lugar, Deus abre o seu mar Vermelho e o seu rio Jordão, mas espera que você atravesse e não Ele atravesse por você.
No arrebatamento do abraço a alma se estende em prata, como a lua enlaçando o mar no apogeu do plenilúnio.
Às vezes me sinto como um barco sobre um rio sinuoso... balançando em direção a um mar negro sem fim. Me afastando mais e mais de onde eu quero estar... de quem eu quero ser.
Por vez estamos em um mar de dificuldades e provas. Só a Fé é que nos permite não temer e caminhar sobre essas águas.
"Às vezes como um tolo, vou vagando pelo mar, vou vagando na esperança de um dia eu me perder, pois em cada esquina, á cada amor... eu canso de me encontrar.
Feitiço de amor!
O mar me enfeitiçou nesse balanço de amor... Veio uma onda gigante e me arrastou... O vento como uma brisa suave me refrescou... À noite bateu e com ela as estrelas brilhou... Que feitiço foi esse que me levou... O prazerosa manhã nibli ante de loucuras e regadas de doçuras do amor... Desejos vorazes entorpece o meu ser de tanto prazer.! Lícia Madeira
"Beijei-a em seus grandes lábios e mergulhei entre o mar que havia entre suas coxas,dei-lhe a ela o toque de meus dedos e o lamber de minha língua, e trouxe ao seu ponto o ápice de tremor, depois de todo beijo, ela sorriu feliz e relaxou sobre a cama."
Quando se consegue uma ponta de uma agulha no meio do mercado financeiro é como uma bolha no mar sendo sufocada por todos os lados ,para onde vc vai tentam te furar e é muito difícil encontrar algo que te encha novamente, uma vez pocada nunca mais se regenera .
O pescador retorna ao mar mesmo sabendo dos riscos, pois sabe que quando longe do mar nada ele é a não ser mais um entre tantos... E no mar nada ele é a não ser um no imenso tanto
Esta perto do Mar, e como esta perto de você, e calmo e sereno, nosso amor e pequeno mais aumenta a cada a dia, em meio ao sol ao meio dia.
Metaforicamente falando: Se for para entrar no mar só para molhar os pés, prefiro não entrar. Eu sempre mergulho de cabeça, e talvez, afogar-se algumas vezes, seja necessário para aprender a nadar.
Que este mar me escute,que este céu me entenda,que esta areia me dê o conforto de mais um dia que passou,todos os sábados venho aqui deixar o meu desafogar ao meu mar(Adonis Silva 08-2018)
Ontem te vi caminhar pelo mar, com seu sorriso lindo rolando no ar, sua voz me mata de tão linda, Você é a inspiração da minha vida.
Ah...o mar que arrebata, que nos faz pequenos frente a ele e também que é inconsciente. Muitas vezes se enfurece, agindo sem piedade jogando suas águas nas areias das praias, levando-as indiferente. Porém num vai e vem, de repente ele se amaina, retrocede, faz marola e chega suavemente numa canção de ninar que faz tão bem! Aí chegam as gaivotinhas, nele se alimentam, ensaiam voos de alegria e liberdade que mostram a sabedoria da natureza. Tudo tem seu porque, sua hora sem vacilo, seu caminho a percorrer. Frente a tudo isso cabe a cada um de nós refletir: basta ser o que somos e simplesmente viver.
Lancei ao mar todas as memórias de ti.
Para que as quero eu guardadas como preciosas pérolas se me permaneces no ventre.
No mar deixei minhas mazelas, segurei nas mãos do vento e resolvi voar, querendo saber o gosto de estar com os pés fora do chão.
Peguei o mar...Colhi flores, plantei...Vi, e de longe senti músicas, roubei...Versos, sonhos...De você, sem você...
04/09/2018
De repente me deparei com os teus olhos, de repente suguei tua boca...Senti o mar, o sol...Toquei a lua...Dancei nas flores, cair no rio, pulei...E fui sem medo, e fui sem hora, rodopiei...Teus olhos, brilho dos olhos meus !
04/09/2018
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp