Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 105078 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

Tão bom seria se todos os amores fossem correspondidos.
Mas pensando bem que graça teria??
Não haveria sonetos, poemas e poesias para acalentar tantos corações partidos nessa vida.

Inserida por deborapacheco020

O MEU SILÊNCIO
Uma poesia decorada de um autor qualquer, não expressaria os meus sentimentos, pois soaria como algo falso não vindo de mim. Apesar do autor que nas suas melhores das intenções, expressou um sentimento... mas um sentimento que não partiu de mim.
Quando você me disse: Eu sinto falta !
Bem eu me calei. Eu sei eu fui um tolo
E quando a sua voz já não estava tão próxima, ai lentamente um vazio tomou conta de mim. E mesmo... mesmo que eu gritasse com toda minha força, você já não me ouviria. E eu simplesmente não poderia fazer mais nada.
O verão acabou, o canto dos pássaros não eram tão intenso como antes. Aí chegou o inverso, e eu senti tristeza.
Não é fácil deixar partir o que já não te pertence, deixar seguir sem poder voltar no tempo.E eu não quero passar a minha vida se perguntando como seria, se eu tivesse feito, se eu tivesse tentado, se eu tivesse...falado, quando eu me calei.
O tempo passou, e bem longe uma voz quase sussurrando, foi ficando ao poucos mais nítida, e eu fui aos poucos reconhecendo, e me reerguendo, e o meu inverno cinza e escuro foi aos poucos se enchendo de luz.
Quando minha vida parecia toda errada, e tudo parecia sem ter sentido, o teu abraço me deu força para seguir. E os pássaros voltaram a cantar tão bela e intensamente que eu não pude mais me conter, e uma lágrima deixei cair.
Eu não escrevo tão bem como um autor de livro de amor, mas o que sinto é maior e verdadeiro. E que nossa história seja como todas as histórias, com um final feliz, mas não uma história de ficção...mas a nossa história verdadeira...de amor

Poemas e Poesias Declamados
Leandro Lubke

Inserida por LeandroLuke

POEMA ESQUECIDO

A estrutura fora formada através de versos e estrofes. Uma linda obra de arte estava nascendo, dá mente brilhante de quem à fez. Com arranjos de palavras expressas em pensamentos e sentimentos do seu escritor. Simples e complexa ao mesmo tempo, triste, feliz e sincera.
Era um poema épico, narrado com uma história em formas dramáticas que descrevia os sentimentos e os pensamentos do poeta de forma inimaginável , tudo era perfeito e belo como ninguém fizera antes.
Mas que agora se fazia feia, desprezível e sem vida, ora! o poema fora lido de forma ríspida e debochada, apenas lida, sem coração, sem eloquência, sem coração, em uma linguística enfadonha e inaudível.
A beleza do artista se fez morta, guardada em uma gaveta, e esquecida pelo tempo. Maltratada pelas mão de quem a ganhou, um presente um tesouro que não era merecido, que foi desprezado, calado e deixado de lado pelo resto de sua vida.

Poemas e Poesias Declamados
Leandro Lubke

Inserida por LeandroLuke

UM VIVA A POESIA

Cada poesia é indiscutível necessariamente passa pela preferência de quem a criou, de quem a fez. Não rara as vezes os poemas nem são tão conhecidos...nem tão aclamados...ou até desconhecidos pelo próprio autor.
Poderia eu aqui estar falando das flores de Casimiro de Abreu, de Castro Alves, Cecília Meireles, e por ai vai...Há quem goste do ritmo, sonoridade..há quem goste da história, das rimas, e há quem goste de tudo, e há quem goste de nada.
Há quem goste da música, do poema cantado, declamado, da serenata...Acima de tudo à palavra, que pela mágica de seu de seu escultor ...cala na parte mais profunda de nós.
Um viva ao poeta e a poesia,e que cada vez mais possamos cultivar a palavra readiquirida e perdida pelo tempo, que nós faz tolos, em nossas faces polidas.
Mas então quem é tão tolo, para questionar a existência de uma poesia perfeita? Que seja a mais bela de todas?
A verdade é que o poeta não pode ser questionado...ele deve ser livre em seus pensamentos, em meio a grande virtude de sua alegria, e também no mais intenso de seu sofrimento. O poeta não é egosta, não guarda para si seus pensamentos e seus conflitos, muito pelo contrário, divide com o mundo sua forma de sentir, de pensar, de expressar ...E quando posto em um papel,,,jamais lhe pertence.
Um viva ao poeta e a poesia

Poemas e Poesias Declamados
Leandro Lubke

Inserida por LeandroLuke

A TRAIÇÃO:

É mui FRACO gesto humano, SÓ d@s frac@s TENTAÇÃO. É prática de quem é MAU e a MAIOR DESILUSÃO; CAUSADA a nós, ENTÃO!

Inserida por manuel_santos_1

A minha SAUDAÇÃO, AO meu MESTRE JESUS:
- Bem HAJAS
Meu MESTRE LINDO, meu SENHOR e SALVADOR. Por mim não NASCESTE em vão. ÉS O da minha vida PÃO e DO PAI; meu LINDO IRMÃO!

Inserida por manuel_santos_1

Obs: Se ainda não ouviste, pesquisa e ouve, pois não te arrependerás!

AI QUE LINDO é OUVIR;
O PAI nosso em Aramaico. Tem UM dobrado SABOR!... É como calar o laico, para ouvir nosso SENHOR; a recitar O AMOR.

Inserida por manuel_santos_1

A alma dos metafísicos
é mesma coisa
que a mente
dos intelectuais,
dos poetas
e cientistas.

Inserida por EvandoCarmo

RASCUNHOS DAS COISAS

Pode se fazer rascunhos dos almejados jardins;
Das mais altas torres, as mais imponentes;
Dos livros de contos de fadas.
Dos gibis de super – heróis, dos favoritos;
Das novelas, das tramas e dramas.

Pode se fazer rascunhos das poesias;
Dos poemas, das estrofes e versos;
Das lindas canções e dos ritmos.

Pode se fazer rascunhos de muitas coisas...
Eu quero continuar a rascunhar,
Rascunhar as histórias de gente;
Das coisas, dos jeitos e defeitos...
Desde que sejam histórias de amor,
De finais felizes.

Inserida por REGISLMEIRELES

Não me lei com olhos comuns
Se não nunca me entender-as
Não me toque com mãos comuns
Se não nunca me sentirás

Eu sou poema
Sem título ou algum dilema
Sem cor sem raça e sem etinia
Talvez você nunca me entenda

Me veja com atenção
Léia bem minha introdução
Não vá pensando logo no fim
Então por fim

Eu sou meio problemático
As vezes também sou lunático
Eu sou meio esquisito
Mas eu sou o teu poema favorito.

Inserida por Joerlysonislan

O que pode custar
uma noite de amor?
Às vezes, nada...
Outras,
uma eternidade
de saudade e dor.

Inserida por zatonio

Apaixonada? talvez..
Seu sorriso ilumina meu dia
Seu abraço, é muita covardia
Seu beijo me traz calmaria
Mas tudo isso na teoria

Inserida por Um_carinha_cualquer

-Em caso de só haver ódio...

Em caso de só haver ódio
seja um rebelde
e siga o caminho do amor
em caso de não haver luz
busque-a em si mesmo e ilumine a escuridão
em caso de não existir mais paz
seja como um fazendeiro
e plante sementes de luz e de amor na vida de todos ao seu redor

Inserida por gustavo_domingues

Estou partindo...
Eu fui o teu amigo,
eu fui o teu professor,
eu fui um aliado contra seus inimigos,
mas mesmo assim você não me deu valor!

Sempre foi eu quem lhe ajudou,
sempre foi eu quem "carregava sua bateria"
e quando tudo mudou...
era eu quem lhe dava alegria!

Estou lentamente partindo,
mas você é muito cego para perceber,
da sua vida estou saindo!

Eu fui o teu amigo,
eu fui o teu professor,
mas agora só lhe digo: Adeus meu ex amor!

Inserida por Corvo_Branco

Mãe Lua

Quando a luz vai embora e a escuridão toma conta da terra, o brilho da Lua chega para nós dar esperança de que algum dia a luz retornará

Inserida por Nicolas

Sem querer, o amor!

Enquanto procurar o amor, estará condicionado a premissas que não, necessariamente, condizem com o que é melhor ou pior.

Partindo do princípio de que tudo que nos incomoda no outro é o mais puro reflexo dos nossos próprios defeitos, para amar, não defina, não estipule ou especifique a si próprio, inconscientemente, no outro, visto que, consciente, inevitavelmente não se suportará.

Simplesmente, não procure!
Deixe a espontaneidade revelar o que realmente completa, não complementa.

O amor deve ser completude em adição,
Não em complementação.
No que complementa,
O que já tem aumenta.
No que completa,
O que não tem integra.

Inserida por raphael_mouro

Poema que eu fiz para ela.

Você é minha inspiração
Cada verso meu é dedicado à você
Cada Pensamento meu envolve você
Cada sentimento meu contém você
Você é meu tudo.

Inserida por roberto_junior_2

Estarei em outro plano
Tentando me manter sóbrio
Enquanto minha alma vaga pelo espaço
Pensando em você

Inserida por roberto_junior_2

Manu
Manu ,que contradição!
Você é movimento
Mas se pudesse seria estátua
Você é fogo e água
Quer está rodeada de pessoas
Quer está só
È falante e calada
Parece tranquila
Mas é inconstante
É Séria, exigente, decidida.
Mas também
È compreensiva, rebelde, insegura.
E vive de ironias

Inserida por Lemilesi

Não sei, talvez eu esteja apaixonado.
As vezes penso se é melhor investir ou deixar de lado.
As vezes tô andando na rua e penso naqueles cabelos cacheados.
Lembro daquele abraço dela que eu fico encantado.
Mas não sei, perto dela eu fico sem assunto,
Não consigo perder a vergonha como eu faço com todo mundo.
Estar perto dela é diferente, é maravilhoso.
E esse sentimento pendente que é perigoso.
Hoje ela não faz ideia do que eu sinto por ela,
Ela deve imaginar que eu só quero ser amigo dela.
De cabelos bem cuidados e de pele branca,
Só de pensar minha consciência já balança.
Só queria que ela lesse e entendesse que esse poema é pra ela.
Que pra mim ela não é um problema, e sim uma princesa mais perfeita que a cinderela.

Inserida por Sr_Hawkins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp