Poemas Lya Luft fim de Semana
Olhar de mar e céu desta tempestiva mulher que colhe as virtudes da realização dos sonhos em sua expansão terrena desafiando o amor em ser ternura e essência.
Época da colheita,das manhãs geladas, tardes mornas e do atípico céu azul...e quando você verá as noites mais brilhantes.
Combina com Vinho.
A pessoa dá queixa contra violência, depois volta e desdiz. Na maioria das vezes é violentada novamente e ainda reclama que a lei é falha e que demorará muito p dar certo.
Penso que a pancada deve ter sido forte.
É verídico que as essências se misturam, tão essencialmente é preciso ser graça e a propriedade da ternura.
É preciso acreditar nas pessoas e ter um olhar humano, pra enxergar as tantas possibilidades que a vida pode realizar, pois moramos todos nas ruas, mas apenas alguns se deitam na escuridão.
Daqui não levamos nada, a não ser, nossas atitudes, sejam elas boas ou ruins nos serão apresentadas. Que sejam 'Doces lembranças'. Sei que palavras bonitas podem servir de desdém e ignoradas, mas, cada um escreve aquilo que tem no peito próximo ao coração.
A escola só tenta ensinar e avaliar, porém sempre os credencia favoravelmente, por medo das afrontas dos que tomam à força.
Nunca desista dos seus sonhos,por mais que sejam loucos eu tenho certeza que são inspiradores,e pode mudar o mundo...
É Difícil viver nesse mundo, não da pra se conter com a tentação que o dinheiro traz nem com a falta que o amor faz
Calor que emana do corpo dilata as artérias, faz pulsar o coração que semeiam virtudes no Jardim feito de licor.
