Poemas Lya Luft fim de Semana
Quando Deus te dá um novo começo, ele se inicia com o fim de alguma coisa. Portanto, seja grato pelas portas fechadas, pois, muitas vezes, são por essas portas fechadas que Deus nos encaminha para as portas certas.
Muitas vezes o fim de um relacionamento é modo que Deus usa para que não seja o fim da sua história
Devemos ter em mente que somente Cristo vai permanecer fiel conosco até o fim. Os homens vão falhar, trair e nos abandonar em algum momento da vida. Dito isto, não permita que isso te transforme em um fariseu ou um hipócrita, mas em uma lição de vida, para que você entenda onde suas expectativas devem estar ancoradas.
Deus havia inspirado a Bíblia a fim de ser escrita para o povo comum. Mas os teólogos a transformaram em algo para a elite espiritual, para homens instruídos.
Quando uma igreja decide negar amor e justiça as vítimas de abuso a fim de preservar reputações institucionais ou vocacionais, com toda certeza, essa igreja vive uma perversão do Evangelho do Reino.
O melhor meio de resistir ao diabo é destruir o que resta do mundo em nós, a fim de erguer para Deus, sobre suas ruínas, um edifício todo de amor. Então devemos começar, nesta vida passageira, a amar a Deus como amaremos na eternidade.
Escrevi no meu coração o roteiro mais feliz da minha vida o nosso amor. Sem saber qual seria o fim,me encantei com o seu sorriso lindo e encantador. Aos poucos fui escrevendo a nossa história sem saber que o fim o seria a minha dor.
Quero dizer que o ponto final não é o fim, mas uma pausa para repensar, que mesmo ao sermos interrogado pela própria consciência, devemos exclamar em voz alta que o hoje pode ser o recomeço de novas conquistas!
Os pensamentos parecem não ter fim, a cada segundos e minutos vejo o brilho do teu sorriso refletido em minha memória com uma única finalidade; não esquecer que um dia você fez parte da minha vida!
"O sol se põe, e o céu se enche de cores, pintando o horizonte com a magia de mais um fim de dia no município de Ituiutaba, proporcionando aos moradores e visitantes um espetáculo encantador para apreciar."
"O medo iminente de amar me assola, mas sei que é preciso colocar um fim nesse pesadelo que me aprisiona."
O fim da humanidade na Terra pode estar próximo, caso as crises ambientais, sociais e tecnológicas não sejam enfrentadas com urgência. O futuro depende das ações tomadas hoje para garantir a sobrevivência e o equilíbrio do planeta.
Hoje em dia, até o tamanho das músicas diminuiu; as pessoas já não conseguem ouvi-las até o fim. Para onde será que estamos indo, com tanta pressa?
Com o tempo, as pessoas são esquecidas e substituídas por outras. No fim, o verdadeiro guardião das lembranças é o cemitério.
Às vezes penso que estamos muito próximos do fim, mas então me dou conta que todo fim carrega consigo um grande potencial para um novo começo.
O Espírito Santo nos purifica e santifica, a fim de preparar-nos para habitar na Presença de Deus. O Espírito Santo purifica o coração de tal forma que nos faz perder o desejo de praticar o mal.
