Poemas Lya Luft fim de Semana
O tempo:
- Sendo o tempo cheio de inconstâncias e adversidades sem fim. O que fazer? Como fazer? Ouvi pos de uma pessoa, que passava por turbulências sentimentais que, ao término de tal sofrimento, havia encontrado a paz e o amor em alguém maravilhoso. Resolução: Não temas, ou pense que nunca virá. Na hora certa você também irá encontrar.
O sucesso não está ao fim de um caminho retilíneo. Se fosse assim, todos o alcançariam. Os vitoriosos sabem quantas curvas enfrentaram.
Deus e suas obras quem poderá compreender,a quando pensamos que para nós o fim chegou,ele com seus mandatários mostra-nos de que apenas estamos engatinhando e que há muito por diante,e deixa-nos bem claro quanto à nossa vivência e convivência, quê não há aceito de recusa,pois se não for de um jeito será de outro,por que a obra dele já foi escrita e que ele apenas nos permite alguns improvisos,pois a vontade soberana sempre será de Deus.
Sempre enxergamos como o fim do túnel, mas sempre há algo ou alguém cavando além do fim do túnel e abrindo uma nova rota.
A morte não é o fim para os que crêem na Ressurreição!
Eterna é a Esperança de nos encontramos na Eternidade com o Pai.
Quando és normal, queres ser único;
Quando és único, queres ser normal. A vida é um querer sem fim que vai muito além dos contornos definidos do concreto.
Eu sei que algum dia você vai me pertencer. Vou chorar de alegria, vai ter fim o meu sofrer. E pra sempre a seu lado eu vou viver.
As feridas que a vida te deu podem parecer o fim, mas nas mãos de Deus, elas se tornam linhas douradas que desenham a história de uma alma que, mesmo quebrada, encontrou nova beleza e propósito.
Agora precisamos compreender que algumas coisas precisam de um fim. Há situações e momentos que não servem mais para nós. Seja um relacionamento, uma amizade ou até mesmo um emprego, não se apegue ao que não te faz mais bem. Não procure a sua felicidade onde você a perdeu. Não concentre e não gaste a sua energia em coisas que já tiveram um fim; o passado é apenas aprendizado, não uma sentença perpétua.
Jailton Patrício
Você entende que não foi deixado, apenas criou um cenário que não existia. No fim, entende que sempre esteve sozinho, que é assim que a vida deve ser. Entende que a única que nunca vai te deixar é sua tristeza, sua eterna companheira.
Por mais que semeie as mais raras sementes, que cultives as mais belas plantas, no fim, o que floresce, "é o amor"
“Porque o fim de uma relação é tão doloroso? Seria o medo de ficar sozinha consigo mesma? De não suportar sua própria companhia? É necessário suportar nossa própria companhia, é necessário aprendermos a gostar de nós mesmo e da nossa companhia para que quando o outro for embora não pareça o fim do mundo.”
No fim da vida só teremos as experiências sobre o que vimos ou comemos, pois o restante terá sido só distração e passatempo.
