Poemas Lya Luft fim de Semana
A melhor parte de ter uma companhia, é chegar ao fim do dia e ter alguém com quem conversar. Procure ser esse alguém ou procure um outro alguém.
Caos...Ordem...Quem Denomina As Circunstâncias, Se Não O Própio Individuo? Então No Fim... Nada Importa.
Estar desaparecido é diferente de estar morto. De certa forma, é pior. A morte oferece um fim. A morte dá permissao para o luto. Para fazer um funeral, acender velas e deixar flores num túmulo. Para seguir em frente.
Estar desaparecido é estar num limbo. Preso num lugar estranho e desolado onde a esperança brilha fraca no horizonte, e o desespero e a angústia espreitam como abutres.
O pote de ouro no fim do arco-íris. A grama mais verde do vizinho. Mas, na maioria das vezes, o ouro era falso e a grama era artificial.
Ao nos aproximarmos do fim tempo, a distinção entre os filhos da luz e os filhos das trevas será cada vez mais clara. Eles estarão cada vez mais em desacordo.
Não importa o que eu faça, não importa quantas vezes eu tente mudar o destino dela, no fim, para que nosso mundo sobreviva, ela tem que morrer.
Não temas o fim, poderá ser o princípio de um novo ciclo. A vida é feita de etapas, para que comece uma nova é necessario primeiro terminar a antiga.
O pôr do sol anuncia o fim de um lindo dia. Avistamos no horizonte esse desenho de cores vibrantes e misturadas com a cor alaranjada.
O início do fim conjugal começa quando a busca desenfreada por novos afazeres supera a vontade de estarem juntos.
O amor é como uma avenida. Todos podem cruzar e enfrentar seus certos obstáculos. Mas no fim, sempre acaba em estradas distintas.
Aqueles que nos honram mesmo sabendo quem somos, são aqueles que no fim das contas encontram ouro retirado do lamaçal da nossa mais profunda existência
Em momentos difíceis pode parecer complicado enxergar a luz no fim do túnel, mas se eu não demonstro a fé no impossível, estou diretamente deixando de crer no poder de Deus sobre a minha vida.
Quando olhamos uma pessoa bonita a primeira vez é uma lindeza sem fim. E ao ver uma pessoa feia a achamos horrorosa. Ambos com o tempo passam por uma alteração da percepção que na ausência do elemento surpresa, a pessoa linda não é mais essa visão toda e o feio não é mais tão feio. A proximidade relativiza a percepção.
perder, algo simples, mas no fim é um sentimento fundo e complexo, que arruína sonhos e destrói espectativas.
