Poemas Lya Luft fim de Semana
A morte não é o fim...Mas sim o começo da verdadeira vida, quando o Espirito Santo por meio da obra de Cristo na Cruz, colocou em nós a vida eterna. E desta forma, todos que estamos aqui e que cremos Nele, não veremos a morte, mas já passamos dela para a vida eterna.
O fim sempre vai estar distante para quem acredita que muitas boas coisas ainda estão para acontecer (Nelson Locatelli, escritor)
Eu nunca tive a insana pretensão de ser perfeita, mas lutarei até o fim para chegar o mais perto possível disso.
Nildinha Freitas
Todo fim pode ser um grande recomeço, e não poucas das vezes, torna-se uma renovação em direção a algo muito melhor que dantes.
Por você, brinco de fazer estrelas, construo capela e castelos de areia. Pois, no fim, todos nós somos artistas e construir é se permitir. Já deu um bom dia pra que zela por ti?
O pecado te proporciona um falso sonho, uma falsa expectativa, uma falsa esperança, e por fim, uma falsa vida.
O fim de uma peça de teatro é o fim de um sonho. O público passa pelas portas do submundo e retorna a esta vida.
(Deffrot)
Tudo tem um fim, infelizmente quando chegar esse momento não saberemos lidar com certas emoções, precisamos ser fortes o bastante para nos reerguermos e seguirmos em frente. As cicatrizes ficam, mas com o tempo você será uma nova pessoa terá perceptivas diferentes de tudo viveu em sua vida.
Religião é tudo aquilo que priorizamos; por isso não existem ateus de fato, pois no fim todos acabam tendo uma religião.
Nós estudamos o universo para saber das coisas, mas no fim das contas a única coisa que sabemos de verdade é que tudo acaba... Tudo, exceto a morte e o tempo.
Você precisa dar um jeito de ignorar o que a mente lhe diz sobre seus desejos momentâneos a fim de escutar do que seu corpo realmente precisa. A maior batalha que travará com sua saúde não será contra o corpo; será contra a mente.
Mesmo vivendo essa loucura, algo que nunca imaginávamos vivenciar, existe luz no fim do túnel, um Deus que embora esquecido por alguns, reina sobre tudo e todos como sempre, a consciência humana cega e obscurecida pelo pecado não será impedimento para que o Espírito resplandeça sobre os Seus, oh tu consciência ensoberbecida quem és tu para impedir o agir de Deus? Desde antes Ele não precisa consultar aos vermes o que fazer, Ele vem e faz, há escuridão? A voz vem e determina: haja luz!
Ao contrário da borboleta a metamorfose do amor é no fim. É no final que ele se torna uma sombra imprecisa, um espectro triste e pálido do que foi. É nesse tempo indefinido e tardio que ele tenta se manter vivo alimentando-se com as migalhas que sobraram. Como uma lagarta arrasta-se carregando o peso e a culpa do fim. Agarra-se com tanta força às lembranças que chega a pensar que são reais. Mas como amor é par, sozinho definha aos poucos, rende-se ao tanto faz da indiferença e resignado à triste sorte entrega-se à clausura do casulo .
O negócio é um seguinte até o fim do ano, meu nome estará ecoando lugares que eu nunca pensei que Iria chegar. Isso é uma promessa vamos juntos
DO ABSOLUTO ZERO AO MILHÃO
Algumas pessoas farão com você o mesmo que fazem com uma laranja. Usarão seu caldo até o fim e quando não houver mais nada, jogarão seu bagaço no lixo. Plante-o com suas sementes e tenha paciência. Assim como nascerá uma laranjeira repleta de novos frutos, você também renascerá mais forte.
Ainda não é chegado o fim, ainda não é o ponto final, ainda não é para desistir, a dor que tu sente, a confusão em sua mente, é a penas uma guerra da qual você poderá vencer, não se entregue.
