Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 104253 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

Quando a mente não encontra mais saída, significa que já chegou o fim. A fé teima que não!

Inserida por Vinischuartz

Qual a garantia que amanhã o sol ira nascer?
como garantir que no futuro o coração irá bater? O fim é nossa única certeza, mesmo assim, vivemos como se fôssemos eternos.

Inserida por Vinischuartz

O fim da era viking terminou com os nórdicos ajoelhados na frente de uma cruz implorando o perdão de Jesus.

Inserida por Vinischuartz

Ninguém vai te elogiar pelos seus acertos, mas todos irão te condenar por seus erros. No fim, nossa luta é solitária, por isso não devemos temer nos apegar a verdade, aquele que conhece sua condição humana, não se cobra além do necessário.

Inserida por Vinischuartz

É impossível parar de pensar, caso conseguíssemos, seria o fim do sofrimento, por isso sonhamos: o fim do pensamento nesse corpo é a morte.

Inserida por Vinischuartz

⁠Já tentei encontrar o fim saltando do alto, quando chego no chão, volto para o topo do penhasco.

Inserida por Vinischuartz

Quanto mais eu avanço, mais eu coloco minha vida em jogo. Escolhas erradas induzem ao fim.

Inserida por Vinischuartz

Tudo faz parte de um processo contínuo que gira em círculos sem início nem fim.

Inserida por Vinischuartz

⁠Vou organizar um bota-fora da minha vida de agora, pra que no fim da jornada eu não tenha perdido a hora.

Inserida por Vinischuartz

⁠Me alimento do que está vivo. Remonto meu destino como quem orquestra seu próprio fim. Desmontei estruturas pendulares, me vejo em olhares, sou o estralar dos calcanhares no chinelo de borracha, a sola do tênis que pisa o chão, os olhos que observam cores e formas, sou o aroma que invade as narinas, pertenço a tudo, tudo pertence a mim, tudo pertence a ti: o sorriso que cala a tristeza, a beleza que encanta olhares. o canto lírico da natureza, o ar carregado da cidade. a dor do arrependimento; a lágrima da saudade…

Inserida por Vinischuartz

⁠Às vezes, bate aquela tristeza, sinto uma agonia imensa, queria me esconder debaixo da mesa; no fim, seremos desprezados, qual o sentido de tanto trabalho? Preciso viver o momento, e se o momento for o tormento, então escapo no tempo? A humilhação da esmola de quem te sustenta. Já faz um tempo que da vista retirei a venda, observei pela fenda, diziam que se não sabe, aprenda. Quem se reinventa, se orienta. Abri a gaiola do meu pensamento, antes de olhar pra fora, me sondei por dentro.Perguntei pra Deus: “Qual a função do sofrimento”?

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠Vi paredes transparentes, um chão que cedia; no fim, tudo era deserto, os grãos de areia eram meus melhores amigos, o meu Deus: minha atmosfera. enfrentei minha fera, às vezes ela se liberta e me deixa preso na cela. O mau aluno virou um bom professor; eram vivências de uma vida que transformavam um sofredor. A vida é fácil pra quem? Se morremos a cada dia, seja o dinheiro que for; no fim, somos carcaça, o que move é o espírito, consciência ou inconsciência, planejamento ou coincidências - é tudo questão de fé, imaginação, ou ciência. É difícil permanecer no espaço. Procurei nos outros aquilo que move meu ser, olhares são desejos que nos motivam a viver. Agitei minhas correntes, a liberdade é um sonho. O paraíso é um bônus, o inferno é um ônus.

Inserida por Vinischuartz

⁠Aproveite cada pequeno instante! Pois no fim o que haverá, são doces lembranças de breves momentos.

Inserida por MundoMounTainBike

⁠O homem reinicia o mundo, com ele trás o fim bíblico, não cai nada do céu que não foi criado pelo homem.

Inserida por Guellor1996

"Desde o nosso nascimento até o fim de nossas vidas, a tendência é caminhar para a morte espiritual e emocional. Por isso, devemos buscar trazer vida e esperança através da presença do Espírito Santo, que nos modela segundo o padrão de santidade de Deus, produzindo uma vida plena e abundante."

Inserida por leonardomenin

Saberás que encontrou o amor quando o imensurável estiver no início e a eternidade no fim.

Inserida por ednafrigato

No balanço do fim do dia, some tudo que foi bom, subtraia sonhos mortos, multiplique a esperança, e leve para o outro dia, apenas o que não pesar no coração.

Inserida por ednafrigato

⁠Há sempre um sol nascendo na alma para nos provar que toda escuridão tem fim.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente confunde pra sempre com algo que não tem fim e existem eternidades que cabem um atmo de um olhar.

Inserida por ednafrigato

⁠O ponto que delimita o fim de alguma coisa, também marca o início de outra. Lembre-se: os fins são extremamente doloridos, mas os recomeços são mágicos. Direcione a atenção para o que você quer enxergar.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp