Poemas Lya Luft fim de Semana
Esperar,acreditar ser paciente. No fim de tudo ,esperei demais ,acreditei demais fui paciente demais.
Deus é aquela força que vem de dentro de vc quando vc acha que é o fim e descobre que é apenas o começo de um novo tempo.
"Paraíso é aquilo que fantasiamos, a fim de massagear nosso ego e enchê-lo de esperança, à medida em que, de nós, afastamos a ideia, o medo da finitude. Nossa causa está no além, onde não há fim, não na vida. Do inferno não temos medo porque já sabemos que a esse não pertencemos."
Eu queria controlar todo mundo, mas, no fim das contas, a única pessoa que eu não podia controlar era eu mesmo.
Eu sou fogo , sou chama ,sou faísca, sou incêndio, sou começo , meio e fim ... eu sou desejo , paixão e gana... eu sou tua insônia, tua perdição, tua loucura , teu céu, teu caos ...eu sou assim...
No fim, você verá que não desisti de ninguém, mas de mim mesmo. Sem culpa, sem remorso, sem lembrança... Simplesmente sem sentir nada, absolutamente nada. Às vezes decidimos que é melhor pular do barco do que ficar nele e vê-lo naufragar.
Muitas pessoas precisam vivenciar plenamente suas emoções, a fim de processar o que passaram, para que possam começar a se curar.
O começo após o fim tem a sintonia pura do universo, que incrivelmente se encarregou de nos transformar e nos endireitar na estrada dos nossos sonhos.
Cada um terá uma dor retida em seu interior, que vai importunar até que sejamos capazes de transmuta-la através da aceitação, do perdão e da gratidão.
A concepção é o início do fim de uma nova história, porém a morte é o início de um novo ciclo de vida.
Ai! Eu não quero contar o meu lado da história, eu não estou a fim,eu não preciso,me dá preguiça. Pensem o que quiserem. Eu quero é pagar minhas contas,fazer minhas unhas,meus cabelos,ler meus livros, escrever meus textos,ter uma pontuação excelente no ENEM,fazer minhas orações,meu devocional ninguém me dá nada,AFF!!
No fim, indubitavelmente. Todos os seres humanos, por mais que tentem escapar de sua prisão. São todos prisioneiros de seu espaço. Do seu planeta. Seu planeta prisão. Terra.
Ele achou que o fim do relacionamento seria ruim pra mim ..quem veria na pior ..chorando pelos cantos ...comendo horrores , lamentando ... sem maquiagem , sem fé na vida , sem coragem , destruída... eu tô é comemorando , meu bem ..quem me perdeu que chore.... tão bom quando a gente se livra do que era mal ... tão bom quando a gente se liberta da escravidão de sentimentos ruins.. pra mim largar foi renascer ..ser livre , voar ..e eu vou chorar ? Lamentar ? Eu vou é viver tudo que eu ainda não vivi!!!
A inveja é um veneno que a pessoa digere frio e devagarinho... e no fim das contas faz mal mesmo pra quem tem a inveja ... desce queimando , consumindo tudo por dentro .. corrói a alma , destrói o ego.. pior que cobra.. a inveja é querer ser o que não pode..querer ser quem não é...querer ter o que não é teu.. desejar algo que não lhe pertence.. inveja é doença, é mal caratismo mesmo .. querer com facilidade aquilo que o outro lutou pra conquistar , pra ter é fácil...difícil mesmo é passar por tudo que o outro passou pra chegar no topo..o invejoso quer o fácil..quer apenas o prêmio, o troféu.. mas passar pelo vale com suor e sofrimento aí não quer não..
É no apagar das luzes, no fim de cada dia, que se percebe o quanto trabalhamos; ponto a ponto para se adquirir a destreza de cada movimento: um movimento árduo, mas ao mesmo tempo gratificante; gratificante por saber que no fim dos pontos, valeu cada segundo.
Uma história de amor com começo, meio, e fim, ou fim dos fins, fim dos finalmente, fim dos fins dos finalmente, aliás nunca houve fim! Enquanto eu viver vai difícil, seria mais fácil eu tentar novamente do que pensar em colocar um fim... Nossas idas e vindas, nossas pazes e nossas brigas, somos vasos de barro trincados, mas que ainda se pode encher!
Tentação, a pessoa só cai nela se tiver a fim de cumprir a sua meta carnal, fazendo às ocultas ou investindo às claras do modo que for melhor para depois se lamentar e sofrer com suas decisões precipitadas.
por fim, de que nos adianta uma existência duradoura se ela é muito sofrida, pobre em sucesso e tão cheia de dores...
... só dá vontade de abrir os braços para o abraço fatal e final.
