Poemas Lya Luft fim de Semana
O pior não é ficar sozinho, é se sentir só quando se tem alguém já por perto, isso sim é o fim, a falta de complemento.
...Ficamos no balanço, até o fim da música sem perder o ritmo, porque a sintonia já estava mais que perdida entre nós.
Os meios justificam o fim, mas deixam perguntas abertas e sem respostas, com falhas, induzindo ao erro da ignorância.
Ninguém nunca está preparado para o fim. No inicio, eu nao acreditava que você criaria um vinculo tão forte comigo, de principio eu acreditava que nos podiamos ser amigas, agora esse afeto,essa irmandade nossa, eu nunca imaginei. E por fim, quando chegamos na melhor fase desse nosso afeto, foi hora de dizer adeus. E como num passe de mágica, agora me vejo a milhares de quilometros de distancia de você, e mesmo assim esse sentimento continua muito forte. E não importa a saudade que dá, eu sei que um dia ainda nos reencontraremos.
Mas que venha então a continuidade. E que chegue logo o fim. Que o sofrimento tire férias e dali a pouco volte pra cá... aqui bem dentro de mim.
Por mais que eu tente entender o que a vida me reservou, jamais conseguirei compreender, pois no fim a unica coisa em que nos deparamos é a morte.
Os escritores tem apenas três desejos:primeiro ser conhecidos,segundo ser reconhecidos e por fim,ser imortal
No princípio,um céu de felicidades,no decorrer um planeta de questionamento.E,no fim um oceano de ressentimento.
Existirá o fim do Mundo? Certamente que sim. Em alguma oportunidade o Mundo não existia e passou a tal. Só que isso ocorrerá tão lá na frente que a nossa diminuta existência não poderá compartilhar.
Tudo tem um fim,para que aja um novo começo e assim sucessivamente até a morte,doendo ou não essa é a realidade.
A mulher é como numerações,não tem fim seus pensamentos e também não entenderemos o porque de funcionar assim..
Toda ação tem uma resposta. Nem todas as suas boas ações lhe renderão boas respostas. No fim, pode correr o risco de não lhe terem compreendido.
E quando acabar, as cortinas irão se fechar, e todos irão ovacionar. E por fim você irá tirar a máscara, voltar a realidade. E vêr que era só uma peça teatral.
Olhando pela janela do céu tudo parece tão claro,é claro,o fim se aproxima dia após dia, passo a passo como em um corredor da morte,então elevo meus pensamentos até você tentando entender o por que destas lágrimas e o por que desta dor que cria em mim rancor.Buscando uma maneira a todo custo,pensando saber demais,pensando ter as respostas,e sem perceber isso me levou pra longe de Ti para uma terra longínqua,me fazendo desperdiçar os tesouros que colocaste em minha alma e em meu coração.E agora que tudo acabou,me sinto sozinho,em uma prisão sem muros,perdido e por dentro a uma vazio e uma fome com a qual não consigo conviver e nem preencher com as bolotas que os porcos comem.O chão já não parece tão desconfortável,e o frio aquece bem mais que o calor,tudo se tornou tão natural pois já se foram tantos dias sorrindo para disfarçar a dor que já nem consigo discernir entre dia e noite.Olhando ao meu redor e vendo meu mundo desabar,me fez entender o quanto sou frágil sem você,e mesmo caindo em mim e tendo consciência de que tenho que voltar pra casa,não tenho forças.A minha esperança está nas verdades de tuas palavras,pois mesmo morrendo sei que viverei,por isso peço oh Pai querido liberte-me,me leve as campinas verdejantes a um lugar de descanso,onde podemos sentar e conversar,sinto muito sua falta e já não sei o que fazer para voltar.Preciso que me mostre o caminho,por que meus olhos estão cansados de olhar para o horizonte sem nada conseguir enxergar,talvez deva deixar a revolta pra lá e parar de contigo lutar,para que sua mão possa até mim chegar.Será mais um dia ou uma noite?Não sei ainda...por que essa dor não se finda,essa dor não se finda...
já não me sai da cabeça o nosso inevitável fim. E mesmo com esse seu desamor, você ainda é dona de mim.
Te amo, te amo...pra sempre te amarei. Amar outra não sei. Pois com esse amor, me acostumei.
