Poemas Lya Luft fim de Semana
No calor do fim da tarde de uma segunda-feira, observando o ir e vir das pessoas no centro da cidade, desfiguradas de quaisquer sentimento de amor ou alegria, sou surpreendida por uma senhora. Devia ser uma mulher na flor dos seus 50, 60 anos... Caminhando a passos rápidos, por um instante vagarou o seu andar e olhou fixamente para o meu rosto. Passou por mim... hesitou. Virou-se para trás. E, com um sorriso meio desajeitado, disse: "Eu parei para observar seu rosto... A sua pele é tão bonita! Quer dizer... Você é linda." E, por um instante, o meu dia esteve completo.
Os pensamentos parecem não ter fim, a cada segundos e minutos vejo o brilho do teu sorriso refletido em minha memória com uma única finalidade; não esquecer que um dia você fez parte da minha vida!
As vezes o dia começa ruim... mas a gente consegue ver a luz no fim do túnel e ai conseguimos seguir, o que seria de nós se não tivessemos fé . Como diz o velho ditado popular " A fé move montanhas !"
Acreditar em seus sonhos não é errado, desde que você lute até o fim para conquistar os seus objetivos.
A vida é uma jornada sem fim,então do que adianta quebrarmos a cara agora? R- Adianta quebrarmos a cara agora,pois iremos aprender com os nossos erro. Então um dia poderemos dizer: ESTOU SEGUINDO A VIDA EM PAZ,COM DETERMINAÇÃO E CORAGEM PRA ENFRENTAR O ESTAR PRA CHEGAR!
Até que seu mundo queime e se desmorone. Até que você esteja no fim, no fim da sua corda. Mantenha sua cabeça erguida e seja forte, pois quando você cai, precisa se levantar.
FOGOS
É que você se parece com os fogos no fim do ano, chama atenção quando chega e se esvai como se nunca tivesse existido.
''Todo dia é um dia antes do fim. E sem saber porque viver, sem saber porque morrer... Somos exatamente o que dissemos não ser, e fazemos com os outros o que não gostaríamos que fizessem com a gente. Sem valorizar o dia, sem valorizar a saúde, sem valorizar o momento...Pra descobrir seus valores na tarde do amanhã.''
'A morte, por fim, é uma coisa aborrecida, não mais do que o fechar de uma persiana. Não morremos todos de uma só vez, mas geralmente passo a passo, pouco a pouco ...
O ponto final é a razão de terminar uma frase no fim da vida, apenas com um último suspiro de um texto mal escrito!
Ah essa tristeza que não tem fim, essa saudade que deixou um vazio no meu peito. Vai ser difícil seguir sem seu sorriso, sem poder falar com você todos os dias e ouvir sua voz doce, meiga e suave. Pequena criança, minha menina adorável, você foi para um lugar melhor. Mas aqui eu ficarei, sempre a lembrar de você, doce anjo de Deus.
Um fim de ano iluminado para você e, novamente, muito obrigado. Ao longo desse ano também aprendi e evoluí muito com você.
Todo ano tem o começo, meio e fim. Se você acha que um ano não deu muito certo, pense que você terá mais um para recomeçar.
