Poemas Lya Luft fim de Semana
Que a cada amanhecer novembro me surpreenda, que a cada fim de tarde me lembre o amor, e que a cada anoitecer eu possa sentir a brisa tocar meu rosto trazendo de longe aquele beijo que sonhei...
Ela desejou ter um príncipe, mas esqueceu de ser uma princesa. No fim, não ficou nem com o sapo. Ele preferiu se afogar no lago desencantado.
Que mesmo olhando em diversas direções no fim meu olhar retorne ao escopo principal. Aquele que me faça melhor, diferente e até tonta. Que me faça sorrir, chorar, amar, que me faça sentir viva. Que abrilhante o meu dia, que me traga paz, que me faça sua, que me faça mulher e ao mesmo tempo menina. Que me faça acreditar que o amor puro e verdadeiro existe, e tarefa ainda mais difícil que pode ser eterno. Que me faça ter inúmeras razões para não desistir e saber que no fim tudo ficará bem. Que me faça conhecer, indagar. Que me olhe de uma maneira tão profunda, que nem dê vontade de pestanejar. Que me toque, beije, abrace e descubra dia pós dia, semana pós semana, mês pós mês e anos pós anos. Que faça de mim, uma singela parte do que nos constitui.
Um ponto final nem sempre significará o fim de uma história, as vezes possa ser apenas o começo de um novo parágrafo.
Não importa onde a estrada te levará, pois onde chegares, ainda não será o fim, até que a morte o acompanhe.
Três poderes não querem o fim da miséria, no dia que eles quiserem a miséria acaba, são eles, os lideres religiosos, os governantes e, os ricos.
Agora me encontro em um buraco fundo sem fim , um lugar frio e escuro, um lugar sombrio e quente que parece com o que dizem que é o inferno mas não creio que seja esse o lugar ... E não vejo luz , pois a luz do seu olhar se foi de repente e me deixou só nesse lugar estranho e triste ... agora não encontro a felicidade nem ela me encontra, fico assim perdida sem palavras , sem ninguém , sem nada , sem motivo pra viver. Te procuro , te busco, me machuco fácil sem receber um carinho um amor que já tive e deixei passar, olho mensagem e nenhuma , olho palavras e nao as encontro , não vejo seu sorriso , não vejo teu linguar... Doi ô solidao sem voce.
Agora vivo doente , doente de amor , paixão,de profunda solidão.
Não adianta nocautear sentimentos. No fim tudo, exatamente tudo morre. A morte é o último parágrafo.
No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. E assim,vivemos pro momento certo e hora certa
Sim, gastamos tempo pra ajudar pessoas. Perdemos tempo também para esse fim. Ocorre que várias pessoas são assim e não mudam nunca.
E no fim tudo vira nada. Ai você percebe o valor das coisas, percebe que nada vale apena, percebe que você deveria ter vivido do que ter se apegado ao material. Mais agora já é tarde, o tempo não volta não da segunda chance. Você si tornou nada, na obsessão de ser tudo.
O cavalo branco não chegou, muito menos o príncipe encantado. O fim dessa história deu ZEBRA. E assim, ela cavalgou por anos. E para sempre viu o mundo preto e branco.
O fim é triste para quem não aprender cedo a honrar sentimentos alheios e o compromisso com sua própria felicidade.
Sobrevivi ao fim de tudo... e quem deixava meu mundo feliz morreu, e surgiu desse alguém uma nova pessoa que destruiu tudo que existia de bom e feliz aqui...
Tem que por um fim nesse regime socialista brasileiro que pretende transformar o país numa Oligarquia ou seja, um regime totalitário vermelho.
