Poemas Lya Luft fim de Semana
Quando me deparei com o fim da ponte , não vi sua imagem, nem seu rosto nem seus cabelos balançando ao vento... Percebi que não estava lá... terminei o meu caminho, triste por não te ver lá a me esperar.... por segundos me frustrei, fui devagar demais? temeroso demais na travessia? Não sei, só sei que tu não estava mais lá, se cansou de esperar? se cansou de esperar que eu vencesse meus medos e tivesse mais forças para travessia mais ligeira? Será que um dia ainda terei tais respostas suas ? a verei novamente? Por certo que sim, pois me lembrei que tu me disse uma vez que estaria sempre a me esperar, e que me deixaria andar no meu ritmo, tropeçar, cair me levantar,aprender dentro do meu tempo. Então pude perceber que você saltou daquela ponte , novamente parei de procurar por você no final caminhada, e passei a olhar para o alto aos céus , tudo por que sei e aprendi que anjos sabem voar...
A morte é o portal para outra dimensão. O começo de uma nova jornada evolutiva. Não o fim como muitos pensa.
O mundo é um quebra cabeça, um mistério sem fim. E nesse quebra cabaça tá faltando peças para por fim nesse mistério.
Após três ou quatro doses, e com o fim do charuto sentia-me capaz de copular com qualquer ser vivente que me desse trela.
De que adianta passar uma vida inteira correndo atrás do enriquecimento ilícito, pra no fim ser pisoteado como um rato, e pior, perante os filhos e todo mundo?
"Tem certas situações da minha vida que irei rir até o fim da minha existência; tenho certeza absoluta que meu futuro vai ser muito legal."
Quando eu morrer quero que fiquem felizes,Minha história teve um fim,Tantas vírgulas de prazer ódio, amor e sofrimento,Poucas aspas de felicidade,Mas! Tudo irá acabar,Gostaria que levassem Flores azuis,plantassem uma flor em cima do túmulo,De fato meu ponto final demorará décadas e mais décadas,Apenas uma inovação.
A tolerância, como qualquer aspecto da paz, é sempre um trabalho em andamento, nunca tem fim e, se formos tão inteligentes quanto gostamos de pensar que somos, nunca deve ser abandonado.
O começo de uma história é um evento repentino. O começo, um feliz acidente, o fim, o destino que estava guardado. Uma história que nunca acaba é um destino triste.
Digo coisas bonitas para lhe conquistar,Escondo palavras do coração para não me machucar,No fim o gelo trata a ansiedade,Escrevi algumas coisas para ti,Poucas coisas era ditas para mim,Hoje tudo está sendo corrigido e superado,Espero estar me livrando do passado,Encontro uma flor no asfalto,Sinto algo,Mas! Nenhuma vontade de tirá-la de lá,Pode haver uma metamorfose,Uma osmose de amor e Sensação.
Não tem nada melhor do que ouvir o barulho da chuva no fim do dia, com um livro interessante para ler e uma xícara de café para beber .
Do começo não se vê o fim por mais que se acredite,no fim não se muda o começo por mais que se duvide.
Para a filosofia marxista, a essência e o fim supremos eram econômicos e materiais. Era um materialismo dialético.
Se queres subir aos céus, primeiro colocas os teus pés sobre a terra, a fim de que, a terra te prepares para então subires aos céus. Quem de imediato se ascende, bruscamente cairá.
Quantas vezes recebemos um não e pensamos ser o fim de tudo, mas o não e apenas um começo de uma nova trajetória.
Não existe recomeço para o coração se não estiver, efetivamente, estabelecido o fim na mente, que é onde a história se prolonga, apesar do término.
O túnel poderá até ter luz no seu fim, mas se não quisermos perceber sua presença, de nada adiantará o início da caminhada
Você só enxerga a luz no fim do túnel quando cria força de dá o primeiro passo em direção a saída mais próxima.
Bom dia e uma boa caminhada.
