Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 105583 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

Descobri, no fim, que a verdadeira loucura era tentar caber no que chamam de normal.

Quero estar sempre contigo, minha linda, para te amar sem fim, por todos os dias da minha vida.

No fim, aprendi que a maior festa é aquela que acontece quando a gente descobre o luxo de dizer "não". A música toca mais alto, o espaço fica mais amplo e, principalmente, sobra lugar para quem realmente vale a pena.

A ideia de Deus é gigantesca, mas a inexistência dele é um abismo sem fim, uma vida sem esperança... O vislumbrar no escuro.

No fim, não importa quem teve razão na discussão. Importa quem conseguiu dormir depois dela.

No fim é preciso lembrar: Muito do que sonhamos pode não acontecer. Até lá, vive-se.

“No fim das contas, a melhor companhia sempre foi a que você tentou ignorar: você mesmo.”

⁠"É bom saber que dias ruins também chegam ao fim. Desejo que as próximas horas tragam paz e renovação."

Não desista, porque a vida sempre terá altos e baixos, antes do fim definitivo.

⁠O que te faz ser forte: é seguir, mesmo sabendo que será difícil, siga até o fim, e o fim é quando vc alcança seu objetivo!
Seja forte! Siga em frente! Vença!

Nenhum término de competição é um fim, e sim um recomeço de uma nova competição. ⁠

⁠A vida é dura e implacável, dela vamos esperando de tudo, menos que ela nos poupe do fim.

⁠No fim, todos nós éramos apenas humanos. Embriagados pela ideia de que o amor, apenas o amor, poderia curar nossa fragilidade.

Christopher Poindexter

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído ao escritor F. Scott Fitzgerald.

Diretora, obrigada pela sua paciência sem fim, liderança impecável e busca incessante em oferecer sempre o melhor para os alunos, os pais e os professores.

⁠Tudo tem um fim, talvez eu encontrei o meu e talvez você encontre o seu. Descanse em paz.

⁠Trilho meus caminhos sozinha. Às vezes, alguém se junta em alguns trajetos, mas, no fim, sou que devo ser dona de cada passo.

Histórias bonitas não deveriam ter um fim. Mas infelizmente elas tem. Não todas, mas boa parte delas. Nada dói mais do que dizer adeus a quem mora em seu coração, mas é preciso, e sabemos disso, mesmo que prefiramos adiar esse momento ao máximo. E sabe por que fazemos isso? É por que o coração apaixonado tem esperança! Esperança de que nos 47 do segundo tempo, ainda haja uma chance de existir um "felizes para sempre", que ainda haja uma mísera possibilidade de tudo ter sido um engano , e que o outro te queira tanto quanto você o quer. Que diga que te ama, te beije apaixonadamente e prometa ficar para sempre. Bom, embora saibamos que essa possibilidade não exista, o amor acredita em milagres. Mas há um momento crucial em que você já não pode alimentar " milagres ", e simplesmente deixa ir. Ir tudo o que sente, e diz adeus em seu coração a pessoa que mais ama no mundo, por que já passou da hora de deixar o espaço vazio para uma nova. É pavoroso, eu sei, por que você se nega acreditar que existirá alguém tão perfeito. Mas sabe?! Ele não precisa ser! Não podemos esperar uma cópia de ninguém, ou pensar que o amor será igual, mas talvez você se surpreenda ao se descobrir experimentando um sentimento com o mesmo nome mas com uma nova roupagem, talvez mais leve, e libertador. Dar ao seu coração uma chance! É isso que deve fazer. Uma chance de voltar a ser amado, correspondido, e acolhido. Não há mais tempo para alimentar " milagres ", é tempo de trocar o disco, virar a página e recomeçar, não a mesma história, e sim a sua vida, por que convenhamos, durante todo esse tempo a espera de um milagre, deixamos de viver a nossa vida pra sonhar com uma que não nos pertence. Então, é isso, liberte-se, ame-se, e permita sentir-se amada de novo. Dê ADEUS!

Mentiam umas para as outras e, quando as pessoas fazem isso, no fim, o mundo que construíram sempre desmorona.

⁠No fim da estrada chega-se a conclusão que não há MILAGRES e que o ÚNICO MILAGRE É A VIDA!

⁠No fim da estrada há o terminal de carga e descarga, distribui-se o que acumulou e recolhe-se o que se distribuiu.