Poemas Lya Luft fim de Semana
O homem sem Deus é como um carro desgovernado. A qualquer momento irá colidir e o fim poderá ser trágico.
Sempre pedimos que se abram portas pra tudo na vida. Entretanto não lembramos de pedir pra fechar aquelas que não nos cabe.
A vida caminha lentamente para o fim, enquanto a morte empurra o tempo
para correr em nossa direção.
Eu achava que odiava a cidade e o colégio com todas as minhas forças, mas agora que estou vendo o fim da estrada, fico triste por estar terminando. Olho em volta e gostaria de conservar tudo, porque sei que chegará o dia em que esquecerei os nomes deles.
Ele previu o fim do mundo dos homens. Isso começou com um terrível inverno recaindo sobre o distante Norte.
Mais do que um novo ano precisamos de novas mentalidades, pois é isso que pode de fato tornar o mundo melhor, mesmo sabendo que caminhamos para o fim.
Te ver voar sem mim, me faz acreditar na liberdade , te ver amar e não ser eu me faz ter certeza que o amor é realmente a verdade do momento
-Eu te amo.
Bem me quer, mal te fiz bem, mas te tirei sorrisos como ninguém, sei que posso não ter sido a melhor versão de mim, mas sei que fui a melhor que você merecia ter.
-se soubesse que sairia como errada, faria pior.
E se as borboletas realmente fossem pessoas queridas que já morreram, elas suportariam serem pegas as mãos, cegariam mais um?
E se as que estão no meu estômago fossem parte das que foram, não vitalmente, e sim das memórias, e se fossem aquelas que um dia me amaram e deixaram partes dentro de mim, e agora todas elas se alegram quando me veem amando de novo.
Ontem eu te vi novamente depois de tanto tempo, eu amei os seus olhos sobre os meus, eu descobri que você... além de ter sido o meu amor mais marcante, será o único.
Seria mais fácil se as pessoas aceitassem o fim dos ciclos, pois nada é eterno, a não ser enquanto dure.
E assim coloco um ponto final numa história de sonhos e esperanças, isto era só meu e assim não funciona.
Vivemos tempos de dor e ninguém acredita, de verdade, na continuidade. Mesmo que a esperança morra, a vida não cede ao desencanto. E permanece, solitária, atrás do momento mágico do renascer.
A educação é um caminho sem volta, quando o adentramos o fim não tem fim, sempre é um recomeço, onde cada um faz a sua parte para que no final estejamos dispostos a recomeçar novamente em prol de um recomeço sempre melhor. Sendo assim, a educação é uma constante união de esforços para que tudo aconteça da melhor forma possível para que não tenhamos que recomeçar do início, mas sempre de um ponto logo a frente.
O fim é doloroso, não conseguimos aceitar, muitas vezes não conseguimos reagir, bate a vontade de voltar atrás mesmo sabendo que é a coisa errada, mas porque o fim machuca demais e só queremos é que a dor passe, queno tempo leve embora todo aquele sofrimento, só que queremos isso rápido, queremos apressar o tempo, porque não queremos sentir, porque o sentir continua machucando. Mas o tempo passa e o recomeço trás consigo uma nova luz, a esperança.
Já vi esse filme! Eu acabo sorrindo no fim, confiante que uma vez mais vou dar a volta por cima.
Superação é meu exercício favorito!
Nunca é o fim, há sempre um recomeço, se essa for sua decisão e seus atos refletirem suas escolhas, acredite: amanhã será!
