Poemas Lya Luft fim de Semana
"Hoje é aqueles dias que já não importa se é inverno ou verão, se faz chuva ou sol. Pois só o que sinto são calafrios, só o que vejo é um breu. Todos concordam que foi penas um sonho. Mas se eu sonhei porque não consigo acordar? Vejo meu olhos abertos mas eles se recusam a ver o fim e a contemplar a a ruína de um amor. Meu corpo reage retoricamente a este fato. Me vejo encurralada entre a espada e o precipício, meu maior desejo é criar asas e vencer. Voar até você e salvar a nos dois de uma vida sem sentido. Mas talvez nem você saiba que precise ser salvo. Perco-me neste devaneio. Hoje sou a menina perdida neste palco da vida. Você era a peça chave, mas as cortinas se fecharam antes do publico ver o grande ato. Nosso tempo acabou e eu realmente sinto muito, mas não quero acordar."
Eu continuarei convivendo com os cretinos e canalhas. O meu caráter é meu esteio. Que cada um ao fim da vida pague as contas com seus anjos ou quiçá com seus demônios.
By Tais Martins
35 – Estamos fazendo Missões no fim do Mundo, assim se diz Chile em Aimará. Passe a Cordilheira dos Andes e Ajude-nos. Pr. Teófilo Karkle.
Uma estrada sem fim é aquela que o ganancioso pensa ter chegado ao seu objetivo sem saber que ainda não começou a pegar os caminhos das pedras
Ele não quebrou só meu coração, como também quebrou toda minha esperança em um dia ter um amor duradouro.
Na vida a dor de um amor te corrói te esvazia retira o Rumo que vc segue não da pra explicar apenas si vivência a dor e sente a destruição do que um dia acreditava-se ser fora do
real algum extraordinário mas que toma seu fim diante de seus olhos por entre seus dedos quando n mas pode remediar ou lutar pois fim veio e suas consequências o acompanham para que nada mas reste. Dor que carrego em meu coração.
"Haverá um tempo em que não gostar de ir em cabarés será considerado um indício de homossexualidade acentuada. E estará dada a largada para o fim dos tempos."
Devemos aceitar a correção mesmo que doa em nós, principalmente no nosso ego. A geração do 'mimimi' tem que acabar.
Você me ensinou com suas atitudes que mesmo sofrendo, algumas coisas precisam e terão que ser feitas e por fim o que menos importa é quem o fez.
Cobramos um do outro, magoamos um ao outro e tudo acabou, o pensamento latente nos corações remete futuro passado e presente, lembra da entrega, do fogo ardente, vivíamos apaixonadamente, paixão esta que o orgulho apagou lentamente.
Todos falam que agora começa o ano e tal, mas não esqueçam, vem o ACOPALIPSE, o CAOS se o Brasil perder o jogo,e depois o Fim do Mundo com as Eleições.
llega un momento en que quieres desaparecer, más no sabes cómo hacerlo. al que quiere dormir no se despiertan, pero usted no puede encontrar paz.essa etapa de la vida, puedo decir que es el fim.mas finales no significa que todo ha terminado, el final es la fase que no pasa.
Éramos algo sem nem ao menos termos sido alguma coisa, acabou antes de começar,virou passado sem nem termos um futuro indeciso,viramos fim sem início.
” Não existe ao certo um final para qualquer que seja a situação. Muitas vezes fechamos nossa visão para a imensidão de possibilidades que existe além da tempestade, seja qual for sua dimensão…"
