Poemas Lya Luft fim de Semana
O que seria dos começos se nao existissem os finais?! Das amizades e os amores que durariam para sempre e resistiriam aos dias ruins, e que vão se dissolvendo com o tempo, pois é, o "Para sempre, sempre acaba "nada é tão bom que dure para sempre, exceto o que é de fato verdadeiro e recíproco.
Gosto de gente que se apega, de gente verdadeira , de pessoas com raizes, que vem e ficam, e quando você diz vou embora ela diz vou com contigo.
Não pense que um problema na sua vida seja o fim do mundo. Aparecerão outros. Os de hoje serão apenas conhecimentos para enfrentar os de amanhã.
E num passado não muito distante, reticências, sim reticências (...), escreviam uma história que iniciava tão linda, e sem que eu pudesse entender, ela foi interrompida. Achei que um ponto teria vindo pra por fim as reticências, ou será que era uma vírgula? ... ← voltam as reticências →...
''Mais cedo ou mais tarde a vida vai te ensinar a deixar alguém partir, mas o que você tem que fazer é relembrar do que passaram juntos, guarda a pessoa em seu coração e jamais esquecer dela.
Pensar na sua vida, manter o foco, seguir em frente, levantar a cabeça para tudo sem paradas para chorar, sem paradas para desabafos, mas quem consegue viver assim? A tristeza, a melancolia viram rotina na sua vida e saber que aquela única pessoa poderia mudar isso totalmente, talvez apenas com um sorriso. Mas a única coisa que te resta são os pensamentos, as lembranças e ao meio das lágrimas você se lembra daquela risada boba, daquele abraço apertado, daquele beijo na testa, daquela felicidade e se vê ali, com a mente gritando, coração badalado, com alguma coisa cortante na não, mãos tremulas. O sangue escorre, visão turva, som do coração, pensamentos da vida inteira, será esse o fim? "
Laços de amor
Caminharei junto a ti, de mãos dadas para o futuro, no presente dos nossos dias até o fim.
Faria quase tudo , Menos deixar de ama-la. Mesmo assim não foi o suficiente para Cultivar o que tão difícil foi plantar . Sobre prantos me pergunto porque , enquanto sobre mim ela pensa em que ? Vivendo a incerteza de ser ou não relembrado , dos bons momentos contemplado . Dois caminhos que um dia se tornaram uma via única , se desfazem entre avenidas distantes . Parecia tão promissor , agora é desesperador , Aquele sentimento invisível , mas forte , se manteve previsível . Até os sentimentos tem prazo de validade . Ansiamos pela presença do outro , o aroma no pescoço , a perfeita simetria do seu rosto , Que por fim de você perdeu o gosto . Sei do que quis, apenas sei do que fiz . Descobri , oque se constrói com tanto trabalho , chega rápido ao seu fim , como se pegasse um atalho, dentro das mensagens nos ausentes beijos , abraços e sorrisos .
Meu adeus é meu silêncio e, quando ele for tudo o que eu tiver, não restará nem poesia sobre nós. Não restará nada!
Durante um tempo acreditei ser respeito aquele único sentimento que, em mim, ainda restava por ele, mas descobri que era medo. Quando cresci, os meus medos acabaram. Não me restou mais nada...
Dês de quando nasci tenho uma corda amarada em meu pescoço. So falta ah Vida vim e tirar Ah Cadeira Que me sustenta.
A vida é um Filme, onde nós somos Diretores e Atores.
As cenas produzidas dão rumo à nossa realidade, e somente nós podemos corrigir uma cena com outra até conseguir mudar o fim.
Não foi nada do que ele disse, nem nada do que ele fez. Na verdade, ele não tinha feito ou dito absolutamente nada. Estávamos em silêncio, os dois, olhando um para a cara do outro. Isso era exatamente o que chamam de “silêncio desconfortável”. Era o fim e nós sabíamos. Não foi nada do que eu disse, nem nada que eu fiz. Eu também não havia feito ou dito nada. Ele simplesmente sabia.
Tarde demais. Sempre permanecendo para baixo sem tentar, apenas pensou em desistir, refletir pelo fim. Agora todos olhos correm na mesma direção, procurando e raramente encontrando.
Enquanto você, na condição de pessoa humana, continua insatisfeita com o fim do emprego, dos benefícios, dos relacionamentos..., é sinal de que você ainda não superou as suas perdas. Todavia, você poderá continuar assim do jeito que está ou poderá aproveitar os novos inícios de muitas outras coisas, por vezes, muito mais importantes para você e para as pessoas que fazem parte do seu cotidiano. Pense nisso e siga em frente sem medo de ser feliz. Trabalhe, estude, invista em você e retome sua vida. Na vida é assim mesmo, nem tudo é do jeito que se quer. Acredite na sua capacidade, no seu talento, no seu sucesso. Você consegue!
Triste fim dos seres humanos sem confiança no Senhor:
perderão, enfim os seus planos sem nenhum valor.
Hoje só choro pelas coisas que sei que terão um fim .. porque o fim é tão triste e inevitável ? mas todos se acostumam com a perda , e eu também me acostumarei .
"O certo é que sigo vivendo e chegarei ao fim de minha vida sem conhecer sequer "o mínimo" do ser humano, suas ações, interesses próprios e exacerbadas auto-proteções." (Mettran Senna)
O pra sempre existe sim, só depende da entrega de cada um a matemática perfeita do amor foi instituída por DEUS, e quem vem dEle é bom, perfeito e agradável
