Poemas Lya Luft fim de Semana
Na vida a dor de um amor te corrói te esvazia retira o Rumo que vc segue não da pra explicar apenas si vivência a dor e sente a destruição do que um dia acreditava-se ser fora do
real algum extraordinário mas que toma seu fim diante de seus olhos por entre seus dedos quando n mas pode remediar ou lutar pois fim veio e suas consequências o acompanham para que nada mas reste. Dor que carrego em meu coração.
"Haverá um tempo em que não gostar de ir em cabarés será considerado um indício de homossexualidade acentuada. E estará dada a largada para o fim dos tempos."
Devemos aceitar a correção mesmo que doa em nós, principalmente no nosso ego. A geração do 'mimimi' tem que acabar.
Você me ensinou com suas atitudes que mesmo sofrendo, algumas coisas precisam e terão que ser feitas e por fim o que menos importa é quem o fez.
Cobramos um do outro, magoamos um ao outro e tudo acabou, o pensamento latente nos corações remete futuro passado e presente, lembra da entrega, do fogo ardente, vivíamos apaixonadamente, paixão esta que o orgulho apagou lentamente.
Todos falam que agora começa o ano e tal, mas não esqueçam, vem o ACOPALIPSE, o CAOS se o Brasil perder o jogo,e depois o Fim do Mundo com as Eleições.
llega un momento en que quieres desaparecer, más no sabes cómo hacerlo. al que quiere dormir no se despiertan, pero usted no puede encontrar paz.essa etapa de la vida, puedo decir que es el fim.mas finales no significa que todo ha terminado, el final es la fase que no pasa.
Éramos algo sem nem ao menos termos sido alguma coisa, acabou antes de começar,virou passado sem nem termos um futuro indeciso,viramos fim sem início.
” Não existe ao certo um final para qualquer que seja a situação. Muitas vezes fechamos nossa visão para a imensidão de possibilidades que existe além da tempestade, seja qual for sua dimensão…"
Não sei lidar com o fim de nada. Nunca soube como dizer adeus ao que eu ainda tanto queria em minha vida, não consigo me conformar com o que tanto amo ter que sempre ir embora.
Nunca prometa demais. É melhor que as pessoas tenham expectativas menores e se surpreendam com você, a terem expectativas maiores e terminarem por se decepcionar.
Um começo misterioso que se expande tanto ao ponto de pensar que talvez não haja fim e seu caminho se perde por ele mesmo em suas próprias curvas e cai em seus próprios buracos, observado por olhos perdidos e colidindo com seu próprio eu, onde os caminhos não levam a lugar algum além de escuridão e mais escuridão.
Chega um momento que chega. O outro precisa viver a própria vida, que lhe é singular. Assim sendo, que não emanemos energias negativas sobre uma vida que não nos pertence. Afinal, ao outro também cabe decidir se quer ou não permanecer ao nosso lado.
Mesmo diante de todas as marcas que ele deixou em mim, às vezes sinto que posso amar de novo. Porque a vida é uma serie de momentos, o tempo não espera por ninguém e talvez eu devesse sair mais, rir mais, me encantar mais com as coisas e com as pessoas, eu deveria sofrer menos com algo que nunca vai voltar e que só vai ficar na recordação como uma simples lembrança.
