Poemas Lya Luft fim de Semana
Eu não te quero mais. Eu não te quero porque eu te quis como uma criança que vê um brinquedo e implora pra mãe e, você achou que eu estaria sempre aqui. Mas ouça quando eu digo:
- Eu não estou. Não mais.
Quando chegar a hora, e todos a minha volta estiverem se deleitando em lagrimas, eu olharei para o céu e zombarei de tudo e todos enquanto aguardo o fim.
"Não sei o que faço quando tenho que te chamar pelo nome, quando tudo que minha boca quer dizer é meu amor."
estranha msm é a vida,os caminhos q ela toma, as pessoas que ela tras e as que ela sem que nos possamos perceber leva embora .. estranho tbm é o amor ... ontem tínhamos planos,sonhos, uma historia .. e hoje simplesmente andamos pela rua cada um no seu canto, emersos em seus pensamentos,planos e sonhos que não mais eram em comum .. Cada um vivendo sua vida individual, sem mais a estranha necessidade de incluir o outro em seus pensamentos mais felizes, para que pudessem ser de fato felizes .. estranho hoje foi te olhar, te encarar e te sentir como um estranho .. como se tudo o que sentimos, vivemos e compartilhamos nunca tivessem existido e nos não passássemos de meros estranhos um para o outro .. o fim faz parte de toda grande historia, mais ele, o fim, sempre é triste ..
..."As Drogas te pedem uma primeira oportunidade para tirar de sua vida todas as suas outras chances, inclusive a de viver" ... Ricardo Fischer
Você só vai saber o que é a luz no fim do túnel quando tiver audácia suficiente para enfrentar seus medos.
Como posso acalmar um coração, se ele é seu? São tantos desentendimentos por segundo, não sei em que momento as coisas se perderam assim. Sou uma explosão de sentimentos, um turbilhão de emoções, eu quero te odiar, te esquecer, mas ao mesmo tempo a saudade não me deixa mentir. Eu te quero, como sempre quis ou até mais. mesmo com tantas pedradas e duros golpes, o sentimento continua intacto. Da mesma forma que sempre foi, intenso e apressado. Até quando isso vai durar? Eu gostaria apenas de viver em paz, de poder dormir e acordar sem pensar em você, sem me pegar delirando em teu cheiro e seus braços. A ferida está aberta. Mas a luta é diária, cada dia que sobrevivo sem você aqui já é uma conquista, a grande meta é me calar e por fim desaparecer, como um rosto na multidão que você viu uma única vez e não sabe como encontrar. Que tudo seja como era antes de você, mas em uma perspectiva melhor. É verdade que a vida era bem mais sem graça sem você, mas você, como tudo na minha vida, deve passar. Que a correnteza te leve pro seu destino verdadeiro. Da vida, eu não espero mais nada, depois de ter me levado o meu bem precioso, espero que leve também o amor que aqui cresceu e floresceu. Corte as raízes e prepare a terra. Só me resta caminhar sem olhar para trás, pois tudo que meus olhos vêemme remete à sua imagem. Fotografada, impressa nas paredes dos meus olhos e da minha mente, eu quero me livrar. Quero poder te olhar nos olhos e te dizer adeus com um sorriso sincero no rosto, acompanhado de um "vai com deus".
Quero ser forte até o fim. Quero essa mulher que pulsa dentro de mim, prisioneira das horas e compassos perdidos. Quisera eu saber como libertar essa mulher que habita dentro de mim...
Você percebe que está no fim do poço, quando você se olha no espelho e não vê nenhum vestígio de esperança.
Nunca soube onde é o início ou o fim, o melhor ou pior, o certo ou errado, apenas a diferença entre o que me trás a paz e o que não.
No término de um relacionamento, sempre um sentirá mais que o outro. O mais magoado terá de entender que é melhor o fim, e não ficar chorando, sem ação. A vida vai passando, muita gente acontecendo e ela se lastimando como uma obsessão. Acabou? Melhor assim. Quer chorar? Chore! Depois seque as lágrimas e refaça a maquiagem porque o sol quer te ver sorrindo, caminhando em outra direção, encontrando alguém que te entenda e juntem os seus defeitos para que ambos cresçam com suas próprias falhas, tornando-os maduros nessa nova relação.
A loucura é como "o fim de um grande buraco", um grande abismo. A genialidade esta no lado de fora desse buraco ou abismo. Bom... estou travado na saída desse buraco...
Estamos de partida e esquecemos de viver cada segundo, por não nos entender.
Porque viver é se deixar viver!
Gostaria de falar tanta coisa para você mas este seu coração tão frio me faz calar, me afastar, e se eu não insistir será o fim.
Foco não é obsessão. Foco é realizar as coisas importantes, priorizando inicio, meio e fim. Enquanto obsessão é compulsão.
A vida é feita de elos tão intrinsecamente interligados que, às vezes, não sabemos aonde começam os fins e onde terminam os começos.
A vida é marcada por pessoas que vem e vão, e no fim, o importante é como você se sente em relação a você mesmo.
