Poemas Lya Luft fim de Semana
Você não me completa, consigo seguir sozinha, mas uma parte lhe assumiu como minha metade, pois você é mais forte que o meu eu falho, este que me custa consertar. Não é algo novo, porque quando não conseguimos ser suficiente, procuramos ou inventamos alguém para contar.
Que nesses dias, suas esperanças se renovem, que seja simples demostrar amor e amar e que saúde e prosperidade lhes sejam companhias constantes e duradouras!
"Eu nunca amei profundamente por que antes de começar eu já imaginava o fim, e de todos os relacionamentos a minha imaginação sempre esteve certa"
"Que bom seria se as únicas mentiras fossem verdade: a fome acabou, a cura de tudo já existe, a vida é eterna e o amor não tem fim... Que bom seria!"
A civilização materialista e egoísta(pessoa que só se preocupa com interesse próprio) chegou ao fim. Para continuar prosperando e participar da nova civilização espiritualista, se faz necessário SER ALTRUÍSTA.
A finitude e ato necessário a uma vida de valor, pois não ha sentido em uma vida eterna, onde não a fim, a qual logo não seria visto valorização a vida, se não ha termino não ha possibilidade de valoração, tudo que tem valor, tem fim, e muitas das coisas mais valorizadas, duram um curto espaço de tempo, tal qual a um beijo entre apaixonados.
Eu entendo que às vezes falar da minha saudade incomoda. Mas entenda que levo comigo uma saudade sem fim. E só vai compreender quem realmente gosta de mim.
Vivemos em um tempo tão corrido que quando se perde uma oportunidade talvez você não tenha tempo de ter outra igual ou semelhante.
Agora, sou eu mesmo que que me torturo, a saudade, a dor, a tristeza de te perder, me faz te buscar em algum lugar que não seja dentro de mim.
"O relógio, com todos os seus precisos números e ponteiros, é apenas mais um escravo do tempo, condicionado a todos os seus mimos e caprichos, inclusive o FIM ."
O desalinhamento das expectativas quebra forças. A sintonia gera forças superiores a todos os que estão sintonizados. Estes se tornam fortalecidos.
errei muito, falei, muito e ate mesmo gritei, por dor que me consumia que me deixava perturbado, e sem força para amar mais um dia, as dores abalava a minha mente e o meu coração.....
trais-teme sem piedade sem si importar com a minha dor sem pensar nas magoas que vem depois, chorei mesmo isto não nego.... em tua frente isto não nego..............sei que um dia isto tudo vai passar e encontrarei alguém para amar
Estou vivendo o que plantei não é? Não quero mais brincar dessa brincadeira, tristemente meu fim já chegou.. Até quando serei lembrada?
Só queria que soubesse, que todas as noites em penso em nós, no meu amor por você e no seu por mim. E então peço a Deus para que tudo isso nunca tenha fim.
