Poemas Lya Luft fim de Semana
Quando a dor de ter a pessoa presente se torna maior que a dor da sua ausência, a gente enfrenta o medo do fim de cabeça erguida e vai embora.
Quando você notar que a pessoa que você ama está fria com você e alegre com o mundo, melhor você ir embora hoje, do que sofrer amanhã. ❤️🩹
Último dia ano 2023 !
Só agradecer , pois até aqui nos ajudou o Senhor . Que este novo ano que logo chegará 2024 seja abençoado a todos nós !
Quem se importa se o amor acaba ou se gasta, se ele é a única razão pra viver?
Nada em rigor tem começo e coisa alguma tem fim, já que tudo se passa em ponto numa bola; e o espaço é o avesso de um silêncio onde o mundo dá suas voltas.
Tu pode até andar no caminho dos outros, até o fim, mas poucos serão os que andarão no seu até o fim. A maioria quer, mas não dá. Se continuar assim é como preferes, continua, pois continuará a ser como poucos.
Que o nosso amor não seja como as flores que apesar de belas, secam e morrem mas que seja como as lembranças, eternas.
Não há nada mais desagradável que ter ao nosso lado uma pessoa que fica o tempo todo nos lembrando da finitude dos sentimentos.
Todo fim te traz uma nova maneira de aprender a lidar com o que se foi e enxergar a vida de forma mais madura
Se estás passando por uma tempestade que parece não ter fim, acredite ela vai passar e o sol brilhará ainda mais forte e intenso para você!
Ame com intensidade,mas não esconda a verdade,quem trai fere,e a ferida às vezes é tão profunda,que o destino vai se encarregar de dividir com quem lhe traiu,e amanhã ele sentirá o mesmo.
Conturbar a vida de uma pessoa é levantar uma maré contra si mesmo, que no final acaba se afogando nas próprias palavras e atitudes.
Almas humanas são como reflexos na água. As pessoas as vezes falam exatamente o oposto do que realmente sentem. Mas essencialmente o coração humano que se conectar a outro, aceitando-o. Mesmo que seja um coração de uma besta.
..."O homem não faria qualquer menção ao Tempo se soubesse com exatidão a hora de sua partida." ... Ricardo Fischer.
Ragnarok. O fim do mundo. O conflito final entre deuses e gigantes. Os deuses representavam ordem; e os gigantes, caos. O equilíbrio foi mantido pela batalha entre os dois. Mas os deuses foram traídos e morreram, e o destino dos gigantes é desconhecido. É entusiasmante.
Estava claro que aquele era o fim da linha; a ligação entre eles foi tão fugaz quanto divertida. E agora tinha acabado… o romance mais curto da história.
