Poemas Lindos
É fácil fingir sentimento, é fácil fingir felicidade e alegria... É fácil se mostrar como outra pessoa, difícil é assumir o quão vazio e infeliz está.
Felicidade não é alegria é um estado de satisfação, de plenitude.
Seu inverso é infelicidade, e não tristeza!
Assim como a luz é símbolo da vida, da alegria e da felicidade, todos nós somos chamados a ser luz no próprio ambiente de vida cotidiana, perseverando na tarefa de regenerar a realidade humana no espírito do Evangelho e na perspectiva do Reino de Deus.
Amor, ódio, alegria, tristeza, lealdade, traição, mentira, verdade, felicidade, inveja, pobreza, riqueza, imagine como nós seres humanos somos fortes, porque suportar um turbilhão de emoções dessa e mesmo assim continuar na labuta diária enfrentando as mais diversas particularidades, não é fácil. Na realidade não somos de ferro, mas que parece, parece.
" Não terceirize sua Felicidade!
A alegria é coletiva mas a Felicidade é individual, ela só acontece no seu íntimo pessoal "
A felicidade nasce da simplicidade humana, basta regar a vida com amor e carinho, que a alegria de viver começa a brotar de dentro da gente.
Felicidade é poder respirar com leveza, é enxergarmos a vida sempre com alegria, é termos gratidão a Deus não só pelo hoje, mas por todos os dias.
💖🌹💖💙🌹💚🌹❤🌹🌻🙂🙂🙂
A tristeza que sobreveio ao homem, nasceu da desobediência, mas, a felicidade, alegria e esperança veio da vida !
Cristo JESUS nos amou antes da fundação do Mundo!
A felicidade é sempre testada, questionada.. A alegria, o otimismo incomoda. É tão mais fácil tender para o negativo, para melancolia, para tristeza. Não se permita contaminar por sentimentos que não são seus, não deixe que minem sua leveza... O mundo precisa de pessoas que tornem o ambiente leve.
A felicidade surge em momentos raros, que duram pouco e são proporcionados pela alegria da união entre pessoas, numa mesma mesa.
O melhor presente que podes dar a ti mesmo é a felicidade, o amor, a alegria e a paz!
Sem antes importar-se com quem acompanha-te
"Cada coisa que a vida oferece como felicidade e alegria é única, mais existe aqueles que não valorizam essas coisas mais simples"
"Transborde de alegria, demonstre felicidade, sorria... Mesmo nas adversidades da vida, a fé firme em DEUS é que te dá a certeza da vitória."
"Alegria é muito diferente de felicidade, a primeira se dá de várias formas e momentos na vida, a segunda é rara e pouco permanente, talvez por isso seja uma das coisas mais difíceis da vida."
A vida é AGORA, ela está na sensação de felicidade ou ausência de alegria, encontra-se na consequência das escolhas certas ou nas preferências pelas ações erradas, existe na prática do bem ou na execução do que não é justo, acha-se no cultivar do amor ou na frieza da alma, na constância da afinidade na amizade ou no distanciamento recorrente das pessoas, mantém-se na devoção da Fé em Deus ou na Descrença dEle... A VIDA ESTÁ "NO VIVER", e não apenas "NO EXISTIR".
Só haverá sensação de felicidade ou alegria, se aprendermos a lei do desapego ou descarte do algo que agora é útil e importante.
Tudo é substituível!
Vi ela a sorrir de alegria e felicidade, mas eu tinha uma notícia que faria ela não rir por anos. Dou a notícia?
A alegria é um sentimento momentâneo de prazer, enquanto a felicidade é um estado mais duradouro de bem-estar na vida. É por isso que é possível chorar de alegria ou estar feliz mesmo diante da tristeza.
