Poemas Linda

Cerca de 7609 poemas Linda

Um dia ela foi me ver no trabalho ela estava tão linda , quando vi ela ao longe⁠ não sei porque não consegui esperar ela chegar ,corri para abraça lá parecia sena de filme sabe ,por um minuto eu pensei que sorte a minha .

Inserida por Samueljose7

⁠Uma rosa tão linda como vc não pode está fora do meu jardim por que vc é a mas linda que existe ❤️

Inserida por miller_freitas_1

Sua voz se torna uma linda melodia para meus ouvidos, que acabam viciados em tantas histórias que eu poderia ouvir minha vida inteira.

⁠O sorriso dela é como as flores na primavera, linda, doce e cheia de vida, sinto-me como o sol que dá essa beleza e ternura. Por vezes vai existir o inverno querida, mas não se abale, a primavera sempre vem depois.

Inserida por andreambrosio

⁠⁠O amor é a força mais sutil, linda e especial desse mundo e saiba que por ti farei o impossível todos os dias de minha vida para te fazer feliz, ver teu sorriso lindo mais uma vez e ter o seu amor que para mim é o meu bem mais precioso desse mundo.

Inserida por eldersantos

⁠Outrora éreis tão bonita e agora, estais mais linda ainda! Parabéns meu amor!!! Para sempre hei de vos amar. Beijos carinhosos.

Inserida por luiz_borges

⁠A noite é linda e a lua com as estrelas brilham, no escuro onde a lua e as estrelas não podem alcançar, alguém rouba....rouba um beijo e um desejo.

Inserida por nenepolicia

⁠"obg, fico mt agradecida e lisongeada pela sua linda frase q me comove e q toca o meu coração de gelo q impede de eu ver essa tal beleza q vc vê"

Inserida por ladyzxnha

⁠Uma gaivota planando alto, absorta no cotidiano hábito de voar...que coisa mais linda e mais sábia. Cada um fazendo o que sabe de melhor, com amor e dedicação. Isso é viver.

Inserida por magicamistura

Para as pessoas que apreciam escutar "uma linda música, tão tocante, edificante". Para as pessoas que apreciam voar, compartilhar, amar, transcender a mediocridade, enfermidade; e valorizam muito, já vivendo a eternidade ao nosso dispor; ao lado dos (as) companheiros (as) de jornada, viajantes além do tempo.

Inserida por servamara

⁠⁠Pensamentos......
Gata, aquela menina mulher gata sabe? Gata não só na sentido de linda, que também faz sentido! Sabe? Aquela gata que é uma fera, mas não só no sentido de feroz, apesar de ser também quando quer muito brava! Sabe? Aquela gata astuta, ligeira veloz, mas não só no sentido de rápida! Mas no sentido de estar ligada, prestar atenção, admirar coisas pequenas e quase imperceptíveis! Sabe? Ao mesmo tempo aquela gata que tão arisca quando recebe carinho amansa, descansa, respira e admira! Sabe? É ela mesmo, tá ali, se escondendo, desaparecendo, nem sempre sendo mas estando ali para voar!

Inserida por DanielSantos81

⁠Que essa ponte linda que liga a noite ao dia seja feita de sonhos lindos e de um sono reparador e tranquilo. Boa noite! Bom descanso!

Inserida por ednafrigato

⁠Você é um jardim inteiro, mas você é a mais bela.
Hoje é sexta-feira, mas você é mais linda que ela.

Inserida por Vilma25

⁠Numa linda manhã chuvosa.
Acordei com alguém batendo na minha porta, abri meus olhos, quando ouvi uma voz dizendo: "Minha filha! Deixa eu entrar na sua vida de novo."

Inserida por IvoneLuciaIscarlate

Faltou o ⁠abraço bem apertado; faltou mais uma canção tão linda entoada, compartilhada; faltou um segredo, bem guardado, sendo revelado, confessado; faltou mais um olhar perscrutador indagando, sem titubear; faltou, eu e você juntos, em uma ímpar interação, numa comunhão íntima, prazerosa, sem dizer adeus... faltou tanto de mim, muito de você, sem se revelar...

Inserida por servamara

⁠Não sou bom em conhecer as tranças, mas ela era linda por natureza. A saia dela era preta, não tinha veneno, foi no seu olhar que vi a sua inocência.

Inserida por PedroPuindi

⁠Como é linda uma mulher de 40 anos que não se importa em parecer com uma de 20.

Inserida por Jeno

⁠Lucas, seu nome é angelical, você já pode dar um sorriso bonito, sua alma é linda.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Tenho ciúmes de você,mas não porque não em você,mas porque você e incrível linda,perfeita e gentil.Tem um monte de mulher no mundo?Sim tem! Mas nenhuma delas é igual a você🥹❤️eu te amo muito mozão,e sabe c for por mim eu e vc vamos passar o resto da vida juntos🥺❤️pq vc e a garota mas linda perfeita carinhosa desse mundo🥹❤️eu criei um amor tão grande por vc q vc nem imagina🥺❤️eu durmo pensando em vc me perguntando c vc ta bem cm vc ta,sabe eu sou assim e me preocupo mt cm vc🥺❤️e outra quando eu acordo a primeira coisa q olha no meu tell e ver c tem mensagem sua, quando eu vou orar eu agradeço a Deus por te colocado vc na minha vida🥺❤️eu agradeço a Deus por t me dado a melhor garota mundo🥺❤️,toda vez q to no quintal da minha casa eu olho pra cima e falo[Deus obrigado pela namorada que o senhor me deu]🥺❤️eu n quero t perder pq vc e tudo pra mim quando a gente tava vamos c dizer "brigado"eu chorava todos os dias cm medo d perder vc🥺❤️eu so tenho a t agradecer pelo oq vc c tornou em minha vida🥺❤️,obg pelo oq vc fez por mim🥺❤️,obg por c preocupar cmg🥺❤️,obg por cuidar d mim🥺❤️,obg por me amar🥺❤️,obg por tudo minha princesinha🥺❤️eu n me vejo sem vc pq vc c tornou tudo pra mim🥺❤️,e olha d vdd msm eu t amoo muito amorzinho 🥺❤️vc e meu equilibrio emocional🥺❤️vc e minha estrutura🥺❤️resumindo vc e meu mundo🥺❤️EU TE AMO🥺❤️

Inserida por Edmd

⁠O amor é a genuína emoção do coração que é capaz de unir os amantes a uma linda jornada rumo à felicidade.

Inserida por drsandro