Poemas Ligados ao Futuro
"Hoje mudarei o futuro do Brasil, escolhendo a Família e a Ética como a base da população Militar e Civil."
Peçamos sempre a Deus,que assegure o nosso futuro e o futuro de nossas famílias e todas as famílias,nunca sabemos o q possa vir.
O tempo que se lida com a vida é o tempo que se paga no futuro; a se fazer presente na partida, um passo incerto no escuro
O Brasil que todos queremos para o futuro talvez não fique concluído neste milênio, mas quem sabe no próximo?
Mover o futuro para o presente é inviável. Não tente fazer isso, pois pode se machucar. Cada coisa a seu tempo.
Nunca imagine um futuro temeroso ou negativo,mas entrega teu futuro nas mãos de Deus,que é quem sabe das coisas .
Que caminho você está seguindo? Que futuro você espera? Esse envolto não vai te ajudar. Seja livre! Desencana!
As vezes a pessoa se preocupa,sem nem mesmo saber do quer. Não viva a temer o futuro pois o amanhã só a Deus,pertence.
Quando eu não estou pensando no passado, estou pensando no futuro, quando penso no agora, penso nos três.
Recordar um passado feliz faz bem. Sonhar com um futuro melhor, também. Mas a dádiva maior é agora e por isso se chama Presente.
Eu tenho medo do futuro. Finalmente consegui dizê-lo. Penso que o que vai me salvar de toda esta escuridão é exatamente um futuro incerto, cheio de precipícios.
Neste momento estou a pensar no meu futuro e fiquei triste. Não sei se o que me aguarda é bom e isso acaba comigo.
Quando fui ao futuro estive próximo ao meu eu mais foi alterado por razões desconhecidas por mim no qual, levaram-me as indagações em relação a nossa existência em um mundo ausente de valores éticos.
Quando fui criança pensei como seria meu futuro com realizações de projetos, com aquisições de bens matérias e conquistas do homem família. Hoje cheguei, nos projetos, nos bens matérias e em um homem de família, mais não estou realizado ainda, falta-me chegar ao futuro.
