Poemas Lágrima
"Uma lágrima escorria lentamente sobre minha face e a chuva molhava nossos corpos...era um choro da minha alma misturado com o choro do céu...uma chuva de sensações...uma lágrima de emoção...era a chuva chorando o choro do meu coração.💔💦
"Lentamente uma lágrima desce pela minha face...e ao tocar meus lábios penetra minha boca...e na esperança da sua boca compartilhar...suavemente...um beijo...o gosto...o sabor...da lágrima...liquido do amor."🌜💞🌛
"Quando a grande cortina fechar e o último aplauso vibrar...uma lágrima vai rolar...e no ultimo ato deste belo espetaculo vou te confidenciar...sempre te amei e jamais esquecerei...es a mais bela...entre todas elas...a linda flor...flor de amor."⚘️💖
"Uma lágrima...rolando suavemente pela sua face...a procura de seus lábios...sua boca...onde possa derramar...depositar...toda dor...toda tristeza...que uma lágrima possa carregar."😥
✨️"...uma lágrima de saudade pode encher um oceano...num mar de desilusão as ondas carregam minha tristeza...num indo e vindo infinito...te perdi...não me despedi...sofro e sofrerei...por não ter dito...o quanto te amava...e o quanto te amarei...por toda eternidade...no meu coração repousa...dorme lindo anjinho...dorme...repousa neste belo jardim...de flores encantadas...e estrelas iluminadas.. .dorme Cris...dorme...dorme..."✨️
"Como se forma uma lágrima?...dor no peito...aperto no coração...alma vazia...saudade...lembrança...tristeza...as vezes uma pitada de remorso...esperança ou gratidão...cada um sabe o tamanho da sua dor...ou da sua alegria...não importa o ingrediente...o que importa é a emoção que seca nosso coração...inunda nossa alma e transborda nossos olhos."🥲
" A FÁBRICA DE LÁGRIMAS...Como se fábrica uma lágrima?...basta um momento...a qualquer tempo...num segundo...em minutos...horas ou dias...anos...aos poucos os sentimentos...emoções...se encontram e se amarzenam no seu coração...e após uma explosão...simplesmente derretem sua vida...transformam seu ser...alteram seu rumo,seu destino...e os olhos marejados...brilhantes de tantas emoções...transbordam o liquido...precioso e doido...feito da mais delicadas das sensações."😥
" ...uma lágrima desce lentamente pela minha face...traz a dor e a saudade de não ter você ao meu lado...quis o destino está separação...quem sabe um dia...num momento...perdido no tempo...possa novamente te encontrar...e na troca de olhar...no silêncio...vai sentir...a falta que faz...um vazio na alma...uma dor...saudade."💔
💔" Naquele momento...o tempo parou...perplexidade ante a realidade...uma lágrima...um olhar...um pensamento...palavras ao vento...eco da vida...seu nome...Saudade...pra sempre...Saudade."💔
"Queria ser apenas uma lágrima...e rolar lentamente pelo seu lindo rosto... até morrer na sua linda e deliciosa boca."💖
Vale mais uma lágrima pela sua ausência, do que um sorriso pela sua presença,
assim tenho a certeza que eu amo você.
13/10/2014 - 12:10 hs.
Nunca segure sua lágrima para mostras que tem força, deixe-a rolar pelo seu rosto em abundância para provar que você tem, amor, carinho e um sentimento nobre dentro de você.
13/10/2014 - 17:20 hs.
A lágrima mais linda, é de sonhos que sobrevivem em nossas memórias. Das lembranças que ficam, e jamais serão esquecidas. Da saudade que significa algo de bom que se foi.
13/10/2014 - 20:10 hs.
A lágrima mais triste de uma despedida, é ouvir dos lábios de quem se ama um adeus final, sem que o coração aceite.
O melhor sorriso é aquele que ninguém vê, mas teu coração aceita.
A melhor lágrima é aquela que ninguém vê, mas teu coração afaga.
Toda lágrima a banhar a face daquele que ri é um alento para aliviar toda tristeza daquele que muito chora
Sou a lágrima da estrela adoçando o teu coração, Vives o impacto da nossa sideração, Virás livre para mim, para vivermos só de paixão...
