Poemas Lágrima
Melhor a lágrima de saber a verdade, do que a ilusão, que cedo ou tarde vai se decipar deixando rastro de dor.
Ela já entendeu que toda dor vira poesia, que toda lágrima, alegria. Ela já entendeu que todo amor, primeiro é o próprio, e antes do próprio é o de Deus. Ela já entendeu que é feliz o bastante pra ser feliz do jeitinho dela e ir em busca de todos sonhos, porque todos ela pode realizar. Ela já entendeu que é feliz do jeito dela e ninguém pode mudar ela. Ela já entendeu!
A lágrima que mais dói o coração, não é a que saem dos nossos olhos e rolam pelo nosso rosto. Mais sim, a lágrima oculta, a que fica e permanece em nossa alma, em nosso coração, dentro de nós.
..."Nem toda lágrima é de dor, nem toda graça é sorriso, nem toda curva da vida tem uma placa de aviso, nem sempre o que você perde é de fato um prejuízo. Se chora por tudo, mas deixe que a sua vivência decida, pois, o choro é a manifestação mais autêntica da dualidade da alma."... Ricardo Fischer.
gosto salgado da lágrima de saudade, dor de não ter mais você, jeito estranho de respirar, tô aqui sadio más me falta o ar e nessa hora o remédio é beber... beber para esquecer a saudade e talvez assim eu pare com as lágrimas e de pensar em você. C. M.
"Não existe lágrima derramada que não seja contemplada por um olhar atento nos céus infinitos, nenhuma dor na alma pode passar despercebida"
Entre uma notícia e outra, uma lágrima e outra, um sorriso de criança, um olhar pela janela, seguimos a jornada, observando e escolhendo diariamente pelo que lutar.
Só no deserto compreendeu o valor que tem a água, matando a sede com a lágrima que molha à medalha.
sofrer eu sofro , calada.De salto e maquiada , Numa boa balada .E com alguém secando minhas lágrimas.
Se cada lágrima que rola em minha face tivesse o valor de um diamante, com certeza eu já teria ajuntado um grande tesouro.
Deixa a lágrima escorrer, a voz gritar, o sorriso brilhar. Cada dia que vivemos é uma vida, um sonho a se realizar. Vou cortar conexões com o que atesta que eu assumi a culpa de saber e não fazer nada.
Dê moral pra quem te dá atenção... quem te merece não faz cair uma lágrima de tristeza dos teus olhos... Pelo contrário, vou sorri feito boba o tempo todo...vc se sente a pessoa mais feliz desse mundo... Vc se sente especial ... Não uma idiota!
O líquido mais caro do mundo é a lágrima, ela é 1% água 99% sentimentos!
Pense bem antes de machucar alguém.
